Vereador de Londrina é condenado. Defesa vai recorrer

O vereador de Londrina, Gerson Araújo (PSDB), foi condenado a quatro anos e quarenta dias de prisão. Além dele foram condenados William Polaquini Godoy, ex-assessor do vereador, e o empresário Carlos Alberto Campos de Oliveira, dono da construtora Iguaçu do Brasil.

Para recordar: Araújo foi acusado juntamente com seu então assessor de terem favorecido a empresa Iguaçu do Brasil que tinha interesse em comprar uma área na zona norte da cidade para realizar um loteamento.

As informações são do Portal 24 horas.

Segundo o advogado de defesa Vinícius Borba, não há provas consistentes sobre a participação de Araújo e, por isso, vai recorrer da condenação que considera injusta.

4 thoughts on “Vereador de Londrina é condenado. Defesa vai recorrer

  • 18/02/2020, 10:55 em 10:55
    Permalink

    Ja tentaram entrar com efeito suspensivo e ja perderam.
    Ainda temos informações que ele gostaria de sair candidato a vereador novamente so que por essa condena pegou no minimo 8 anos de inegibilidade.

    Aposenta que fica melhor PASTOR !!

    Resposta
  • 18/02/2020, 11:07 em 11:07
    Permalink

    Tadinho tão inocente porque nao tem provas consistentes. so que vale lembrar que como Prefeito ele tem q ler tudo q ele assina kahjkjdghagdkjahdjk

    Resposta
    • 18/02/2020, 20:54 em 20:54
      Permalink

      Parece que este comentarista acha que somos idiotas. Coloca um link e lá não há uma única relação com sua afirmação de que “Belinati e Lula tem amigos iguais”. Parece que o amigo aí aprendeu a usar a tática da milícia digital bolsonarista que, não tendo como defender os seus, ataca gratuitamente os outros. De qualquer maneira, a respeito do Lula, até agora não encontrei um único link que o ligue a milicianos nem vi petista condecorando miliciano na cadeia. Taoquei?

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: