Vereadores teriam confirmado indicações para cargos

Conforme o promotor Renato de Lima Castro, em entrevista coletiva, dois dos vereadores ouvidos de manhã teriam confirmado que fizeram indicações para ocuparem cargos comissionados na prefeitura: Emanoel Gomes teria indicado a própria esposa para uma função na Secretaria de Assistência Social.  Jairo Tamura seria o responsável pela indicação do novo Secretário de Agricultura.

Lima Castro disse que vai continuar investigado para saber se houve troca de favores. Dos dois que assumiram indicações, apenas Emanoel Gomes votou contra a abertura da CP na Câmara.

 

4 comentários em “Vereadores teriam confirmado indicações para cargos

  • 17/04/2018, 19:18 em 19:18
    Permalink

    dr se quiser podemos ajudar a mostrar o resumo das nomeações ao gaeco, quase todos ali tem gente pendurado no erario, e tem muita gente.

    Resposta
  • 17/04/2018, 21:34 em 21:34
    Permalink

    Quequéisso, gente! Na Câmara de Vereadores de Londrina nunca vai acontecer de vereador trocar voto por cargo comissionado. Já aconteceu?!? Aliás, essa votação dessa CP certamente vai entrar para a história de Londrina como a votação em que um condenado pela justiça à perda de função pública por corrupção (vai que o vereador acredita que ser vereador é função privada) vota a favor de investigação de outros vereadores suspeitos de corrupção. Pode isso, meritíssimo?!?

    Resposta
  • 18/04/2018, 08:18 em 08:18
    Permalink

    LEI Nº 12.682 DE 2 DE ABRIL DE 2018
    SÚMULA: Confere o título de Cidadão Benemérito de Londrina a Dilson Manoel Catarino.
    A CÂMARA MUNICIPAL DE LONDRINA, ESTADO DO PARANÁ, APROVOU E EU, PREFEITO DO MUNICÍPIO, SANCIONO A SEGUINTE
    LEI:
    Art. 1º Fica conferido o título de Cidadão Benemérito de Londrina a Dilson Manoel Catarino.
    Art. 2º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
    Londrina, 2 de abril de 2018. Marcelo Belinati Martins – Prefeito do Município, Janderson Marcelo Canhada – Secretário de Governo
    Ref.
    Projeto de Lei nº 2/2018
    Autoria: Guilherme Antonio Belinati Pereira

    Resposta
  • 18/04/2018, 19:59 em 19:59
    Permalink

    Dessa administração pode-se esperar de tudo. Jamil Janene foi ressuscitado dos mortos numa manobra vergonhosa, imoral, anti-ética do prefeito que jurava de pé junto, fazer uma nova forma de política. Continua a mesma coisa, o mesmo discurso Londrina. Parece que os eleitores de Londrina curtem esse negócio de cair
    o conto do vigário!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: