Vizinhos comemoram visita da PF em apartamento de Gleisi Hoffmann, em Curitiba

Da Gazeta do Povo

Vizinhos do prédio em que senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) mora em Curitiba comemoraram a ação da Polícia Federal (PF), que cumpriu na manhã desta quinta-feira (23) mandado de busca e apreensão no apartamento da petista. Os dez agentes da PF e da Receita Federal que participaram da operação na residência de Gleisi, que fica em um edifício no bairro Água Verde, foram recebidos e deixaram o local sob aplausos de moradores da vizinhança.

Os policiais e agentes da Receita ficaram por cerca de duas horas no apartamento. Entraram por volta das 6 horas da manhã e saíram pouco depois das 8 horas. Na saída, carregavam pastas com documentos e pen-drives. Gleisi estava em  Brasília e não acompanhou a operação em seu imóvel.

Moradores da região relataram ainda que, desde o fim de semana passado, haviam percebido que carros da PF circulavam pela região – num indicativo de que o apartamento da senadora já estava sendo vigiado. (leia mais)

6 thoughts on “Vizinhos comemoram visita da PF em apartamento de Gleisi Hoffmann, em Curitiba

  • 23/06/2016, 10:39 em 10:39
    Permalink

    Estranho… Dois dias atrás, o ministro da Justiça do Temer foi a Curitiba conversar com Moro e os promotores da Lava Jato. Hoje essa ação espetaculosa contra a senadora do PT. A História vai explicar a real motivação dessas prisões ocorridas hoje. Num momento em que as pressões feitas pelos partidos que ocuparam o governo (o PMDB do Temer e Cunha, o PSDB, o PPS, o DEM e outros penduricalhos registrados como partidos) em favor da consumação do golpe no senado, essas prisões vêm bem a calhar.

    Resposta
  • 23/06/2016, 11:16 em 11:16
    Permalink

    A volta da prisão-espetáculo para desviar a atenção dos brasileiros para que não percebam as atividades da máfia Golpista contra o Brasil e contra os trabalhadores brasileiros. E a mulher do CUnha, e a filha do CUnha, e o CUnha, e o Jucá, e o Mendoncinha, e o Geddel, e o quadrilha ops Padilha,e o Temer, e o Aécio, e o Bolsonaro? É o juiz de província subalterna cumprindo ordens dos mentores do Golpe e da Globo (a audiência do JN está muito baixa). Simples assim.

    Resposta
  • 23/06/2016, 12:54 em 12:54
    Permalink

    Caramba! O cidadão comanda o desvio de R$ 100 milhões em 5 anos e vai morar na Água Verde, em Curitiba? Se fosse tucano, estaria morando no Batel! Como um ex-presidente que tem apartamento em Paris, mora em Higienópolis em São Paulo e recentemente deu um apartamento de R$ 1 milhão pra noiva e outro em New York pro filho. Essa operação foi mais do que prender o ex-ministro Paulo Bernardo (e vamos esperar que a PF mostre para onde foi essa dinheirama, em SP nenhuma polícia mostrou até agora pra onde foi a dinheirama roubada pelos tucanos no governo estadual desde Covas), foi gerar uma imagem da polícia federal na sede do PT em SP. A turma do Temer precisa mostrar pro mundo que ela é santa e o PT, corrupto. Não vai colar. Não existem tantos idiotas no mundo.

    Resposta
  • 23/06/2016, 14:50 em 14:50
    Permalink

    Até eu, que não sou vizinho, também estou comemorando…cadeia nele e NELA !!

    Resposta
  • 23/06/2016, 16:12 em 16:12
    Permalink

    Nossa é incrível e inusitado e nunca visto na história desse país o sujeito mais honesto e honrado que esse país já teve ter tantos amigos acusados de gatunagem e falcatruas e mais um punhado desses já presos a um bom tempo. Como será que esse senhor digno e mais honesto do país se sente em ver seus cumpanheiros todos encarceirados??

    Resposta
  • 24/06/2016, 09:31 em 09:31
    Permalink

    Pois é,Ta esquisito esse Brasil,agora temos um Faraó comandando a Justiça,que já foi advogado do PCC e me parece afinado com os delegados e policiais federais tucanos/demos/pp e outras siglas de irmandades obscuras.
    Noto tambem que tem alguma coisa a ver com a Gleise,por que tem certo blog Curitibano com as iniciais de Fabio Campana que dia e noite sataniza a Gleise. Seria a pedido de quem?
    É claro que tem o dedo do governador mais corrupto e incompetente que pisou no Parana.
    Olha,tá tudo perdido e roto,o Brasil não tem jeito se não jorrar sangue até para depurar esse estado de coisas.
    Um procurador ou magistrado não pode ganhar 100 mil reais por mes e não fazer justiça pois é dado essas benesses por que todos políticos tem rabo preso.
    Se não temos justiça e a baderna tende a continuar piorando,vamos por de vez essa desgraça a pique e fazer para nossos filhos e netos outro Pais.
    Mas tem um problema,esses Pais e avos são as mesmas tralhas que elegeram e endeusaram esses fdptas.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: