E a Algar, topa comprar a Sercomtel?

A Sercomtel chegou a ser oferecida para a mineira Algar Telecom. A Algar já atua nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, além do Distrito Federal.

Porém, o comando da Algar mostrou-se até interessado na Sercomtel se junto com a londrinense também fosse incluída no pacote a Copel Telecom, empresa da Copel, sócia da Sercomtel.

Quem milita no setor diz que outra possibilidade é as empresas que poderiam adquirir a Sercomtel estejam aguardando a decretação da caducidade, neste caso, poderiam adquirir a londrinense na “bacia das almas”, a um valor irrisório.

2 comentários em “E a Algar, topa comprar a Sercomtel?

  • 09/11/2017, 11:41 em 11:41
    Permalink

    seja algar ou tim, é um caminho, oq não dá é pra ser cabide de emprego e nomeações politicas

    Resposta
  • 10/11/2017, 23:20 em 23:20
    Permalink

    Topa sim, mas sem os funcionários com super salários e os que entraram com ações trabalhistas, a maioria na comercial. Tem a questão dos funcionários da Altarquia, admitidos até 1996 que por lei podem voltar para a Prefeitura. O prefeito já sabe deste pequeno detalhe! E os funcionavários da Altarquia já estão consultando Juristas para garantir sua empregabilidade.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: