Abre em uma nova aba
sábado, 31 de outubro de 2026
Publicidade

FlexTV cobra indenização da telefônica Sercomtel

Por Cláudio Osti
2 comentários

Ainda em relação a Nortv/FlexTV, deve sobrar também para a telefônica londrinense Sercomtel. Acontece que no final dos anos 2000 a FlexTV firmou um contrato com a Sercomtel para, em parceria, oferecer o serviço de TV a cabo. A Sercomtel queria oferecer o combo completo para concorrer com as gigantes do setor – telefone, internet, tv por assinatura.

Contratualmente a FlexTV seria a responsável pelo oferecimento da tv por assinatura e a Sercomtel por divulgar, com campanhas publicitárias, o novo serviço.

A expectativa das empresas era de um crescimento no número de assinantes de 5 mil ao ano, após os primeiros doze meses, baseando-se no fato de a Sercomtel, na época, ter cerca de 340 mil clientes.

No primeiro ano foram feitas 2 mil assinaturas. Segundo o empresário Auber Pereira, depois disso a Sercomtel descumpriu o contrato no que se referia às campanhas publicitárias para a divulgação do serviço. Em 2011 ele entrou com uma ação na Justiça, na Vara da Fazenda Pública. “Já foi feita a perícia judicial e comprovado que a Sercomtel não cumpriu com a parte dela”, disse Auber Pereira.

A decisão deve sair em breve.

Gostou? Mande para quem acompanha o assunto.

Cláudio Osti
Cláudio Osti

Jornalista e editor do Paçoca com Cebola. Cobre a política de Londrina e do Paraná.

Sobre o editor
Toda semana · E-mail

O resumo da semana no seu e-mail

As notícias de Londrina e do Paraná que importam, com o comentário do Cláudio. Uma vez por semana, grátis.

Todo dia · WhatsApp

As notícias do dia no grupo do WhatsApp

Os links das matérias chegam no seu celular assim que saem no site.

Publicidade

Leia também

2 comentários

  • Estamos de olho

    Tem que cobrar dessa Flex Tv a Cabo o monte de fio nos postes da cidade sem retirar. O antigo dono gosta de cobrar em manifestações e esquece a parte dele.

  • este cara e um esperto mas ta cobrando defundo nada vai dar em nada.

Deixe seu comentário