Abre em uma nova aba
domingo, 1 de novembro de 2026
Publicidade

Obra mequetrefe: Trecho da PR-445 está com desníveis

Por Cláudio Osti
Comente

O tráfego de veículos voltou a ceder na parte elevada da PR- 445, próximo ao Jardim Novo Bandeirantes, na rua Eurico Gaspar Dutra, entre Londrina e Cambé. Em dezembro, o local já havia sido interditado, depois de reparos de emergências. Mas agora o asfalto voltou a ceder novamente, provocando ondulações. A construtora Triunfo é responsável pelo local e vai corrigir os desníveis na pista. Segundo o Departamento de Estradas e Rodagens (DER), o trecho está sendo monitorado.

Gostou? Mande para quem acompanha o assunto.

Cláudio Osti
Cláudio Osti

Jornalista e editor do Paçoca com Cebola. Cobre a política de Londrina e do Paraná.

Sobre o editor
Toda semana · E-mail

O resumo da semana no seu e-mail

As notícias de Londrina e do Paraná que importam, com o comentário do Cláudio. Uma vez por semana, grátis.

Todo dia · WhatsApp

As notícias do dia no grupo do WhatsApp

Os links das matérias chegam no seu celular assim que saem no site.

Publicidade

Leia também

2 comentários

  • O Coordenador da Região Metropolitana de Londrina, compadre do Conselheiro aposentado do Tribunal de Contas do Paraná, que gostava de dar entrevista sobre esta obra, deveria agora vir a público e explicar sobre a qualidade da execução da obra rodoviária, aliás, nem na idade média faziam construção tão mal feita.

  • Esperar o que de uma turma de pilantras como esta….Da proxima empreitada deem ao Caramori, que acho que sai melhor, pois o cara tem um poder de aglutinação tremendo.

Deixe seu comentário