Abre em uma nova aba
sábado, 31 de outubro de 2026
Publicidade

Partidos pedem cassação do prefeito Marcelo Belinati

Por Cláudio Osti
6 comentários

Neste momento integrantes do PSD, PSC e PPS estão na Câmara de Vereadores protocolando um pedido de abertura de Comissão Processante contra o prefeito Marcelo Belinati. A denúncia é por infração político administrativa.

Gostou? Mande para quem acompanha o assunto.

Cláudio Osti
Cláudio Osti

Jornalista e editor do Paçoca com Cebola. Cobre a política de Londrina e do Paraná.

Sobre o editor
Toda semana · E-mail

O resumo da semana no seu e-mail

As notícias de Londrina e do Paraná que importam, com o comentário do Cláudio. Uma vez por semana, grátis.

Todo dia · WhatsApp

As notícias do dia no grupo do WhatsApp

Os links das matérias chegam no seu celular assim que saem no site.

Publicidade

Leia também

6 comentários

  • Demorou ….

  • Este Christian é o mesmo que nomeou o diretor financeiro na Sercomtel Contact. Vai entender.

  • Mais do que justo, pois elimina duas facções, a do tio bila e do Canziani.

  • sandro augusto dos santos

    Prefeito fraco e além do mais mau assessorado. Numa administração é importantíssimo um bom assessoramento, coisa que o prefeito não fez, seus comandados diretos são fracos também em gestão pública e política

  • Esse cara tanto pediu, tanto quis ser Prefeito de sua cidade, foram mais de uma campanha ao menos entrando na casa do eleitor, vendendo uma imagem de boa pessoa, de humildade, etc e tal. Levou. Só que ficou pirado. Tem de ser processado, infelizmente para a cidade de Londrina que merecia situação melhor que a que ele mesmo criou.

  • O presidente da Acil é dono da Lint?

Deixe seu comentário