Abre em uma nova aba
quarta-feira, 28 de outubro de 2026
Publicidade

Prazo para CMTU, de Londrina, explicar contratação com dispensa de licitação termina na quarta-feira

Por Cláudio Osti
Prazo para CMTU, de Londrina, explicar contratação com dispensa de licitação termina na quarta-feira

O perfil NEwsLondrina, do Instagram, do jornalista Maurão, publicou a solicitação do promotor de Justiça Luiz Renato de Lima Castro à Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização sobre o processo integral de contratação, com dispensa de licitação, de uma empresa para avaliar o serviço e a tarifa do transporte coletivo de Londrina. O documento é datado do dia 23 de setembro e o prazo para explicações é dez dias úteis.

Conforme noticiado aqui neste portal, a CMTU, depois das matérias publicadas na midia, acabou cancelando o contrato. Dos três orçamentos que foram apresentados na CMTU para a prestação do serviço, uma pertencia a um pai e a outra era do filho dele, que acabou assinando o contrato.

Segundo a assessoria de comunicação da CMTU, as informações solicitadas pelo MP já foram disponibilizadas e encaminhadas à prefeitura que, depois de analisá-las as repassará ao Ministério Público.

Conforme a assessoria da Prefeitura, o prazo para a entrega do documento ao MP termina nesta quarta-feira (8).

Veja o documento do MP:

Prazo para CMTU, de Londrina, explicar contratação com dispensa de licitação termina na quarta-feira

Gostou? Mande para quem acompanha o assunto.

Cláudio Osti
Cláudio Osti

Jornalista e editor do Paçoca com Cebola. Cobre a política de Londrina e do Paraná.

Sobre o editor
Publicidade

Leia também

2 comentários

  • CMTU virou COMURB já?
    9 meses após a posse do Fabrício Bianchi?
    Que coisa feia.

  • Parabéns ao promotor Renato Castro por sua postura sempre combativa em defesa dos interesses de Londrina. É um dos poucos em quem ainda podemos confiar.

Deixe seu comentário