Abre em uma nova aba
terça-feira, 3 de novembro de 2026
Publicidade

Projeto que derruba plebiscito da Sercomtel está na Câmara

Por Cláudio Osti
Comente

O Executivo Municipal encaminhou hoje o projeto de lei que autoriza o Município de Londrina vender sua participação na Sercomtel, sem precisar de autorização da população (plebiscito) ou do Legislativo.

Belinati assinou o PL eletronicamente às 15h:29min, o protocolo na Câmara aconteceu às 15h:41min.

Fontes disseram que o PL não seria enviado, caso as reuniões na Anatel fossem positivas ao plano de recuperação da telefônica.

O que o blog não entendeu, foi o discurso do prefeito, que falou diversas vezes que a Prefeitura não venderia suas ações na Sercomtel, mesmo sabendo dessa possibilidade.

Servidores da Sercomtel que mantinham contato direto com o prefeito, se disseram surpreendidos, pois o prefeito, em conversas privadas com os servidores, dizia que a Prefeitura não venderia nenhuma ação da Sercomtel.

Gostou? Mande para quem acompanha o assunto.

Cláudio Osti
Cláudio Osti

Jornalista e editor do Paçoca com Cebola. Cobre a política de Londrina e do Paraná.

Sobre o editor
Toda semana · E-mail

O resumo da semana no seu e-mail

As notícias de Londrina e do Paraná que importam, com o comentário do Cláudio. Uma vez por semana, grátis.

Todo dia · WhatsApp

As notícias do dia no grupo do WhatsApp

Os links das matérias chegam no seu celular assim que saem no site.

Publicidade

Leia também

Deixe seu comentário