PSG fatura primeiro turno da Champions

Fotos: Jaqueline Silva

E terminou o primeiro turno da 2ª Champions League Arena Palhano – Copa Audithorium. A competição, cuja atração é que todos os times jogam com uniformes representando equipes – PSG, Bayern, Shaktar, Juventus, Real Madrid e Barcelona – que disputam a verdadeira Champions League. Outro diferencial é que os atletas – entre 20 e poucos anos e bem mais de 60 anos – são escolhidos por sorteio, dando assim mais equilíbrio para as equipes. Para que todos os jogadores, mesmo os mais perebas, participem, o a partida é dividida em três tempos de 20 minutos. Todos os jogadores jogam pelo menos 20 minutos para que haja integração entre a boleirada.

Na decisão do turno, no sábado, o terceiro lugar ficou com o Juventus que empatou com o Barcelona, e venceu nos pênaltis.

No jogo principal, o PSG atropelou o Bayern vencendo por 4 a 1, garantindo o primeiro tuno e também vaga na final contra o vencedor do segundo turno que será disputado em outubro.

Jonatas (PSG), com 14 gols, foi o artilheiro desta fase.o iniciar em outubro.

E como até competições para a puta diversão dos seus participantes tem custo, aqui vai a colher de chá para os apoiadores da 2ª Champions League Arena Palhano – Copa Audithorium: Stefani Móveis, Imobiliária Aurora, Decathlon, Piu Bella Pizzaria, Londri Auto, Orion Instalações, Hipólito Assessoria jurídica, Imuninseto, Citroën Marajo, Ótica Diniz, Medwork Medicina do Trabalho e advocacia Maurílio Viana.

Imagens de Jaqueline Silva Fotografia

Deixe uma resposta