Vereador quer saber sobre os funcionários em desvio de função na prefeitura

O vereador de Londrina Filipe Barros (PRB) vai apresentar um pedido de informações sobre os funcionários da Secretaria da Fazenda do Município que estavam em desvio de função, os motivos porque isso estava acontecendo, quais os critérios usados para escalar os servidores em funções para as quais não fizeram concurso, se houve prejuízo para o erário, etc.

Ocorre que recentemente foi denunciado um esquema em que impostos devidos estavam “desaparecendo” do sistema da prefeitura.

Depois disso, investigação que está sendo conduzida agora pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, servidores da Secretaria foram realocados para outras funções. Estes servidores estavam na Secretaria em desvio de função.

2 comentários em “Vereador quer saber sobre os funcionários em desvio de função na prefeitura

  • 21/11/2017, 12:23 em 12:23
    Permalink

    Curioso esse paçoca. Quando o Filipe Barros assumiu o mandato descia a lenha no cara. Agora esta todo xodolento com ele o Briguet, um de seus mentores. To achando que o Rubao passou por ai com algum agrado, soh pode ser. Dinheiro nao foi, pq o paçoca tem etica e nao aceita propina. E o Chereco já não tem mais moral com o homem, ta na pindaiba. So o fato de ele estar atacando o belinati nao eh, pq o Briguet trabalha no jornal que faz vista grossa para suas presepadas. Vai saber o que ocorre nos meandros dos blogueiros.

    Resposta
  • 21/11/2017, 21:33 em 21:33
    Permalink

    Caraca! Vão ser necessárias umas 500 horas de trabalho de alguns funcionários para responderem esse catatau do amigão dos grevistas. Não vai ter jeito, vai ser preciso desviar da função mais alguns funcionários da prefeitura. Quá! Quá! Quá!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: