
Enviados de Deus?

Gostou? Mande para quem acompanha o assunto.

Cláudio Osti
Jornalista e editor do Paçoca com Cebola. Cobre a política de Londrina e do Paraná.
Sobre o editorToda semana · E-mail
O resumo da semana no seu e-mail
As notícias de Londrina e do Paraná que importam, com o comentário do Cláudio. Uma vez por semana, grátis.
As notícias do dia no grupo do WhatsApp
Os links das matérias chegam no seu celular assim que saem no site.
Entrar no grupo



6 comentários
Charge perfeita! Igreja não paga imposto. Pastor não quer pagar imposto. Só falta os fiéis reivindicarem dedução do dízimo no imposto de renda.
com as excrescência se auto definindo como Pastores, Bispos e Apostos e se aventurando cada vez mais na Política, esse é o melhor que os santinhos do pau-oco tem a oferecer aos seus rebanhos iludidos. E é impressionante como não enxergam a vigarice diante dos seus olhos.
Esse pessoal fica aí zoando os pastores. Cuidado! Muito cuidado! Daqui a pouco, um pastor pede pra Deus mandar um pitbull estraçalhar esses comunopetistas que ficam na zoação e aí eles vão ver o que é bom pra tosse. Pra quem não sabe, tempos atrás, um profeta pediu pra Deus acabar com 42 moleques que ficavam chamando ele de careca e Deus mandou duas ursas que acabaram com os moleques. Vão brincando com fogo, vão.
Nada é impossivel para Deus………pelo menos quase nada. Eu mesmo pedi dias desses que mandasse uma benção e transformasse o homem mais corrupto da história do Brasil em uma pessoa honesta e cadê aqueles videos das palestras da Odebrecht?
Ainda que tenha um frequentador do Blog Paçoca com Cebola que jura que era o motorista do UBER que levou o cara para a palestra, nada dos vídeos.
Me tornei agnóstico.
URUBU você é uma piada KKKKK pior que o Padreco Pokemom
E você, Luiz Flavio, se tiver primogênito, também se cuide. Pense no seu filho. Vai que o Malafaia pede pra Deus matar todo primogênito de quem fica criticando pastor, bispo e apóstolo. Você já sabe o que aconteceu no Egito tempos atrás. Até primogênito de cachorro, gato e peixinho de aquário foram pro colo do capeta. KKKKK