Abre em uma nova aba
quinta-feira, 5 de novembro de 2026
Publicidade

Árvores derrubadas, destelhamento, chuva forte provoca estragos em Rolândia

Por Da Redação
Comente
Árvores derrubadas, destelhamento, chuva forte provoca estragos em Rolândia

Árvores derrubadas, destelhamento, chuva forte provoca estragos em Rolândia

Chuva e ventos fortes provocam danos na Escola Municipal Professora Fábio Nogueira e em outros pontos de Rolândia

A chuva acompanhada de ventos fortes registrada nesta quarta-feira (04/11) provocou danos em diferentes pontos de Rolândia. Um dos locais atingidos foi a Escola Municipal Professora Fábio Nogueira, onde parte do telhado foi destelhada.

Na unidade escolar, algumas telhas ficaram quebradas e houve danos em parte do beiral, área onde funciona uma sala e parte do atendimento administrativo. Apesar dos estragos, não foram constatados danos estruturais no prédio.

Os reparos já estão sendo realizados, e a previsão é de que a escola funcione normalmente nesta quinta-feira (05/11), mantendo o atendimento aos alunos e à comunidade escolar.

Além da escola, também foram registrados a queda de parte da decoração natalina na Vila Oliveira, o destelhamento de duas residências e registros de algumas quedas de galhos de árvores na Av. Renato Selmi.

A Defesa Civil de Rolândia segue acompanhando e monitorando as condições do município, além de prestar apoio à população em situações de emergência.

Com Assessoria de Imprensa

Gostou? Mande para quem acompanha o assunto.

Toda semana · E-mail

O resumo da semana no seu e-mail

As notícias de Londrina e do Paraná que importam, com o comentário do Cláudio. Uma vez por semana, grátis.

Todo dia · WhatsApp

As notícias do dia no grupo do WhatsApp

Os links das matérias chegam no seu celular assim que saem no site.

Publicidade

Leia também

Deixe seu comentário