Nunca é fácil, e às vezes é mais difícil ainda.
Informa o poderoso Fernando Tupan, em seu blog, que a consolidação da Federação União Progressista não caiu bem na garganta de pelo menos 30 prefeitos do Progressistas do Paraná, nos últimos dias foram protocolados esses pedidos de desfiliação, todos estão avaliando as opções para o futuro político, como se posicionar em um quadro de polarização entre o senador Sergio Moro (UB) e o grupo do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), que tem como possíveis candidatos, o vice-governador Darci Piana, o presidente da Alep (Assembleia Legislativa do Paraná), Alexandre Curi, o ex-prefeito de Curitiba Rafael Greca e o secretário das cidades, Guto Silva.
Clique aqui e receba nossas notícias pelo whats app
Todos saíram por não concordarem em apoiar a candidatura de Sergio Moro e para estarem ao lado do “abençoado ” Ratinho Junior.
Também coloca uma pressão para que o Progressistas tenha candidato ao governo, fazendo contraponto a candidatura de Sergio Moro e deixar para a convenção decidir quem será o escolhido.
No Progressistas dois nomes aparecem como prováveis, a ex-governadora Cida Borghetti, esposa do deputado Ricardo Barros e a deputada estadual Maria Victoria, filha do deputado.
1 comentário
Jose Aparecido
seo paçoca nao se deixe enganar,,,, nao foi bem por causa do Moro nao…foi porque todos percebem o jogo do Ricardo Barros… tanto a cida como a maria victoria nunca emplacarão como candidatas…pode esquecer…o candidato teria que ser o marcelo.