Acusado de matar Marielle Franco faz acordo de delação premiada
O ex-policial reformado Ronnie Lessa (foto), acusado de ser o autor dos disparos que mataram Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes, fez um acordo de delação com a Polícia Federal, diz O Globo.
A Polícia Federal acredita que a delação de Lessa pode facilitar a busca pelos mandantes dos assassinatos de Marielle Franco e de Anderson Gomes.
Delação de Élcio Queiroz
Em delação, o ex-policial militar Élcio Queiroz confessou que dirigiu o carro usado no ataque contra Marielle e Anderson Gomes e contou que Ronnie Lessa fez os disparos.
Segundo Élcio, o ex-bombeiro Maxwell Simões Corrêa, o Suel, preso em julho de 2023, no Rio de Janeiro, fez campanas para vigiar a vereadora e participaria da emboscada, mas acabou trocado por ele.
Após a homologação da delação pela Justiça, as informações foram usadas para avançar nas investigações. De acordo com a versão de Élcio, Ronnie montou a metralhadora no carro e colocou um silenciador na arma. Quando avistou Marielle, ele teria dito estar “pensado em pegar aqui mesmo”.
A vereadora e o motorista foram assassinados a tiros na noite de 14 de março de 2018, em uma emboscada no centro do Rio de Janeiro. O caso está federalizado desde fevereiro de 2023.
Ronnie Lessa foi vizinho de Jair Bolsonaro e Carlos Bolsonaro.
Renan Bolsonaro, filho do inelegível, teria sido namorado da filha de Ronnie Lessa.
Gente “fina” é outra coisa…
Para quem não conhecia o que a torcida do flamengo inteira já sabia, esse é Domingos Brazão.
E não adianta por na conta de outros não………
https://oantagonista.com.br/brasil/este-e-domingos-brazao/
https://www.flickr.com/photos/domingosbrazao/5145646293
https://www.flickr.com/photos/domingosbrazao/5146244528
https://www.caarapoonline.com.br/noticia/19189/bomba–suposto-mandante-da-morte-de-marielle-fez-campanha-para-dilma-rousseff-pt
https://horabrasilia.com.br/2023/08/suposto-mandante-do-atentdo-contra-marielle-franco-fez-campanha-para-dilma-diz-site/
Esse cara só anda com gente “fina e honesta”. KKKKKKKKKKK
Cada fonte desqualificada, não é mesmo, amigão? Só faltou pôr link das véinhas do zap. Tudo fake news. Todo mundo sabe que Domingos Brazão (e os mais conhecidos membros de sua família) é a essência do bolsonarismo no RJ. Bolsonaro chegou a dar passaporte diplomático a membros da família Brazão. Só imbecil para acreditar que Bolsonaro daria passaporte diplomático a cidadãos que apoiassem Lula. Resta saber se o assassino de Mariele entregou Domingo Frazão pra valer ou porque está tentando proteger alguém mais importante.