Carnaval de rua de Londrina arrasta cinquenta mil foliões. Veja as imagens

E o Carnaval de Londrina está cada vez mais forte. O bloco Bafo Quente arrastou mais de 50 mil pessoas pelas ruas da cidade, segundo a prefeitura.

Teve festa, alegria e protesto contra o presidente Bolsonaro.

A foto é de Matheus Cenali

 

4 thoughts on “Carnaval de rua de Londrina arrasta cinquenta mil foliões. Veja as imagens

  • 24/02/2020, 18:54 em 18:54
    Permalink

    alvo foi sempre comandado pelos coleguinhas vermelhos e mamadores da teta do povo, com um bando de gays, lesbiscas e maconheiros, que sempre adoraram os ladroes vermelhos este povo tem que saber que o pais passa por mudanças…..mas eles são engraçados, feios e repulsivos…..tentem talvez um dia o pais caia nas mãos dos vagabundos vermelhos….alias este presidente e uma besta…..mas abominamos os ladrões.

    Resposta
    • 24/02/2020, 23:35 em 23:35
      Permalink

      O Carvalho Pinto tá bem doidão. Ele está representando bem o espírito carnavalesco quando baixa num direitista londrinense. Aliás, no Carvalho Pinto além do espírito carnavalesco baixou o espírito do Weintraub. Será que o Carvalho Pinto está com mal de Parkinson ou ele não sabe que reticências são representadas por apenas três pontinhos?!?

      Resposta
  • 25/02/2020, 00:27 em 00:27
    Permalink

    Sugestão de pauta: considerando a repercussão da postagem das fotos do banheiro sugiro uma ideia de matéria. Que tal desafiar os leitores do blog a fazerem um teste drive no banheiro de Iretama. Posso ser um candidato. Fiquei pensando como seria interessante dar uma cagada num banheiro daqueles. Mais emocionante só mesmo editar o blog ou soltar um barro no banheiro de Ponta Grossa olhando a galera gritando o cara sentado fazendo força e morrendo de dar risadas.

    Resposta
  • 25/02/2020, 22:21 em 22:21
    Permalink

    Uma vergonha o estado que o Aterro ficou no final de semana, era lixo para todo lado. E o pior de tudo, havia garrafas de vidro quebradas e tinha cacos de vidro na grama. Já cansei de ver crianças brincando nesse gramado, vi cachorros brincando com seus donos, imagina o perigo de ter esses cacos de vidro escondidos e camuflados no meio da grama? Isso sem falar que o Aedes deve ter feito a festa no meio dessas trocentas pessoas, nem precisou voar para pegar as vítimas.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: