Com a presença de Sérgio Moro e Ricardo Barros, Pacheco é oficializado candidato a Prefeito de Cascavel
A convenção aconteceu ontem à noite.
Com a presença do Senado Sérgio Moro e dos líderes do Partido Progressistas no Paraná, Ricardo Barros e Maria Victória, presidente estadual da sigla, Marcio Pacheco teve seu nome aprovado para a disputar as eleições municipais deste ano como candidato a Prefeito de Cascavel. O nome do vice ficou em aberto.
Na numerosa plateia também formada por candidatos a vereador pelo Progressistas, PMB e pré-candidatos do Podemos, MDB e Avante.
“Ele é o homem do momento. Chegou a vez dele! Por isso estou aqui com tranquilidade para dizer que Marcio Pacheco é o nome para a Prefeitura de Cascavel”, afirmou o Senador Sérgio Moro ao fazer uma leitura do cenário político na cidade.
Ricardo Barros disse que “Pacheco é a melhor opção para Cascavel. Um homem preparado, jovem e experiente para conduzir Cascavel dando continuidade ao que está bom e renovando o que precisa de mudanças”, argumentou.
A deputado Maria Victória, presidente estadual do Progressistas, lembrou da convivência com Pacheco. “Na Assembleia temos trabalhado em muitas pautas em favor dos paranaenses e sei que o Marcio Pacheco vai sim fazer um trabalho muito positivo em favor da famílias que mais necessitam”, disse a deputada.
O presidente estadual do Podemos, Gustavo Castro, confirmou que partido está fechado com o projeto de Marcio Pacheco. “E que venham as eleições”.
Foto: Kauã Veronese/Progressistas
Compartilhe
Leia Também
Comente
Será que algum jornalista vai aparecer lá para perguntar ao ex-ministro do Bolsonaro, Sérgio Moro, se é verdade que ele tem na assessoria no Senado um policial acusado de tortura e uma jornalista demitida por fraude em concurso público?