Como é que é?

do Zé Beto
Ao falar sobre o pedágio ontem, na Assembleia Legislativa, Renê Garcia, secretário da Fazenda, computou como “despesa extraordinária” os gastos para manutenção das rodovias até que seja feita a nova licitação. Hummmmmmm. Imediatamente a leitura que se fez dessa fala foi a seguinte: “Então o governo não tinha planejado não fazer a nova licitação?!”

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Genildo

    Fazer licitação sobre um tema tão delicado quanto o pedágio no Paraná em ano eleitoral?
    Tá louco seu Paçoca? Quer acabar com a reeleição do pior governador que o Paraná já teve?
    Uma coisa os críticos do Governo Estadual têm que admitir: Rato Jr não teria conseguido fazer o pior governo da história do Paraná se não fosse a ajuda do senhor Renê Garcia Júnior. É risível a atuação desse senhor. Essa semana choramingou dizendo que o estado deixará de arrecadar cerca de 10 bilhões com a redução de impostos, ora senhor Renê, basta reduzir a isenção fiscal em 10 bilhões que o caixa do Estado será recomposto e ainda restará 7 bilhões para grandes empresas continuarem a auferir grandes lucros e continuar distribuindo dividendos aos seus acionistas. Aliás, falar sobre a secreta relação de empresas beneficiadas é tabu na ALEP, em dezembro um Deputado questionou a isenção fiscal a uma empresa cervejeira e o constrangimento do presidente da ALEP e da base aliada foi constrangedora. O calote da reposição inflacionária dos servidores estaduais é mais uma forma de quebrar o Estado. O TJPR julgou inconstitucional a lei que impedia a reposição inflacionária dos servidores, estamos falando de REPOSIÇÃO INFLACIONARIA e não de aumento de salários do executivo, e agora o Estado terá que pagar o que deve e o que sua politica de administração causou? Só para o Paranaprevidencia restou um pagamento de atrasados de cerca de 10 bilhões de reais aos aposentados e pensionistas só que o Paranaprevidencia não arrecadou esses 10 bilhões já que os salários dos ativos não foram reajustados, logo as contribuições estão defasadas. Suas atitudes causaram um grande desequilíbrio econômico e financeiro no Estado e agora, quem vai arcar com essa irresponsabilidade? O (DES)Governo do qual o senhor faz parte ou o povo do Paraná, terra de gente que trabalha?
    Tá quebrando o Estado e ainda tem coragem de dizer que as contas do Estado estão equilibradas…….quem deve não tem conta equilibrada coisa nenhuma!
    Esperando vincularem o fato ao Bolsonaro em 3, 2, 1………….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios