
Para relembrar. Rosângela, conje do senador Sérgio Moro, juntamente com o marido transferiu seu domicilio eleitoral para São Paulo. Ela queria disputar uma vaga para a Câmara Federal e o maridão, Moro, tentava concorrer ao Senado. Curiosamente a Justiça Eleitoral entendeu que ela tinha o direito de concorrer por São Paulo, mas Sérgio Moro não.
Moro teve que retroceder e disputou o Senado pelo Paraná.
Agora, um ano e meio depois, Rosângela reúne-se, eleitoralmente, ao marido.
Traduzindo: a paranaense elegeu-se por São Paulo. E agora São Paulo terá uma deputada moradora do Paraná.
Capisce?















4 comentários
Uma vergonha
Alguém de São Paulo tem entrar na justiça e pedir mandato dela.
Satanás
Pra quem elegeu um forasteiro para governar São Paulo, não deve estar surpreso de ter votado em outra forasteira para representar seu estado na Câmara Federal. Ambiente propício para a ação de todo tipo de estelionatário. Quá! Quá! Quá!
So rindo da gadaiada
Bem feito para o gado paulista. Todo castigo para gado é pouco.
Sigam mugindo que 2026 o Lula vem aí para o 4º mandato
k k k k kk k
Biro Biroska
Que exemplo é esse Sérgio moro. Prendeu o Lula e gosta de dar uma de gostoso para cima da esquerda. O que esperar de um sujeito desses….