Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Deputada do PT, Lenir de Assis diz que Moro “precisa responder pelos seus crimes”

5 comentários

Deputada do PT, Lenir de Assis diz que Moro "precisa responder pelos seus crimes"

Hoje a Polícia Federal cumpriu,  mandados de busca e apreensão na 13ª Vara Federal de Curitiba, sede da Lava Jato. A ação integra uma investigação que apura possíveis irregularidades cometidas durante o funcionamento da operação.

“A sede da Lava Jato é aquela que Sergio Moro usou para entrar na política. Decisões midiáticas, interferência eleitoral, instabilidade política e a destruição de milhares de empregos na construção civil. A Farsa Jato se revelou um projeto de poder montado em cima do caos, e o Brasil precisa punir esses crimes cometidos pela família Moro, Deltan e companhia. Que a operação de hoje seja apenas o começo dessa história!”, disse Lenir.

Compartilhe:

Veja também

5 comentários

  • Zezinho da Silva

    Pra colocar no governo um deputado fascitoide do baixíssimo clero que virou milionário à custa de rachadinhas, Moro condenou Lula por ato de ofício indeterminado, isto é, sem provas. O presente pelo julgamento parcial veio em forma de cargo ministerial. Sim, virou ministro da justiça (nesse caso, só cabe letra minúscula mesmo). Na luta contra a “corrupção”, Moro se esmerou na tarefa de destruir empresas e multiplicar desempregados. Aliás, que espécie de moral tem um candidato que mora em um estado e mente à Justiça Eleitoral para tentar ser candidato por outro estado?

  • Cadê a Paula Vicente

    Fevereiro chegando e depois do Carnaval de 2026 dona Lenir Assis volta para embalar a Jessica e Deivid e Santão no debate político mundial que faz a Câmara Municipal de Londrina, terra de Chavão e Flavia, além de Thum e Oguido.
    Assim Paula Vicente, advogada suplente de vereadora, retorna ao apoio como assessora sem dar resultado algum na solução da causa da Casa do Bom Samaritano.
    Que coisa – o PT não consegue nem auxiliar as casas assistenciais vinculada ao Arcebispo de Londrina.
    Que coisa feia.
    40 anos depois nada é feito

    LEI ORDINÁRIA Nº 3807/1985
    Declara a Casa do Bom Samaritano – Instituto de Promoção Social de Londrina, como de Utilidade Pública.
    A CÂMARA MUNICIPAL DE LONDRINA, ESTADO DO PARANÁ, DECRETOU E EU, PREFEITO MUNICIPAL, SANCIONO A SEGUINTE LEI:
    Art. 1º Fica declarada de Utilidade Pública, a CASA DO BOM SAMARITANO – INSTITUTO DE PROMOÇÃO SOCIAL DE LONDRINA.
    Art. 2º Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
    Londrina, 5 de julho de 1985.

    WILSON MOREIRA DÉLIO N. CEZAR
    Prefeito do Município Secretário Geral

    Projeto de Lei nº 38/85.
    Autoria: Paulo Roberto Franzon.
    Este texto não substitui o publicado no jornal Folha de Londrina, em 20.7.1985.

    Pesquisa: Atividades Legislativas
    18/11/2025
    PEDIDO DE INFORMAÇÃO N.º 1105/2025
    Requer informações sobre intervenção pelo Município de Londrina na instituição Casa do Bom Samaritano. Autoria: Paula Vicente
    Situação: 26/11/2025 – Número do SEI 19.005.221044/2025-16

    19/09/2025
    PEDIDO DE INFORMAÇÃO N.º 906/2025
    Requer informações sobre os Imóveis da Casa do Bom Samaritano. Autoria: Paula Vicente
    Situação: 13/10/2025 – Respondida (Ofício EXE N.º 2182/2025)

    04/09/2025
    PEDIDO DE INFORMAÇÃO N.º 838/2025
    Requer informações sobre o fechamento da Instituição Casa do Bom Samaritano. Autoria: Paula Vicente
    Situação: 02/10/2025 – Respondida (Ofício EXE N.º 2032/2025)

  • Jose Aparecido

    seo paçoca , desculpa, ai é de c…ar, crime? crie porque prendeu um cara que foi condenado em 3 instancias? porque prendeu um cara que meteu a mao no consorcio? ai nao da

  • Cadê a Carol Dartora?

    O que fala Gleisi Hoffmann, titular do mandato do PT e ex esposa de Paulo Bernardo, o ex ministro do Planejamento e Comunicação do Partido dos Trabalhadores e que terminou em Brasília no ano passado o curso superior que largou pela estrada da vida.

  • Talvez o André Vargas e Olivan Tresse possam falar com mais desenvoltura.
    O PT de Londrina poderia convidar para uma palestra o Paulo Bernardo, ex ministro que foi preso e depois solto pelo Toffoli e daí nunca mais se aprumou e nem foi convidado por Lula para assumir qualquer cargo e nem o Washington Quaquá.
    Paulão é o exemplo que o PT quer esquecer: aliás do que véve o Paulão?
    De mesada partidária ou aposentadoria do INSS?

Deixe o seu comentário