A nova deputada federal de Londrina, Lenir de Assis (PT), reuniu-se com o prefeito Tiago Amaral para cobrar adesão ao PAC 2025. O prazo para os municípios inscreverem projetos encerra 31 de março.
Londrina está apta para inscrever projetos para construção de creche, Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Unidade Básica de Saúde (UBS); aquisição de frota para SAMU, transporte escolar; melhoria de transporte público; urbanização de favelas, melhoria de moradias, regularização fundiária, entre outros.
“A população de Londrina tem demandas em todas estas áreas. A prefeitura não pode perder esta oportunidade de acessar recursos do Governo Lula para atender o povo”, afirma a deputada.
São mais de R$ 49 bilhões para 133 mil obras em todo o Brasil, pelo PAC 2025. “Meu compromisso como deputada federal pelo Paraná é fortalecer a interlocução do Governo Lula com os municípios para que a população tenha acesso às suas políticas públicas, programas, medidas. O PAC é um programa excelente para acelerar o crescimento econômico e inclusão social, gerando emprego e renda.”
Segundo a assessoria do prefeito, os secretários municipais estão comprometidos a entregarem as solicitações até o prazo limite.















2 comentários
Glaucia
Será que o recém-bolsonarista Tiago Amaral vai aceitar ou recusar verba federal para nossa Londrina?
SE recusar, irá prejudicar Londrina.
SE aceitar, irá beneficiar Londrina.
O que interessa ao cidadão é que se tenha uma boa gestão no executivo, porque o legislativo com a devida vênia, deixa a desejar.
Bandeiras ideológicas ridículas estão comprometendo a seriedade que o mandato de vereador exige.
Cadê a Carol Datora?
Menos cardápio, mais prato feito vereadora no exercício de mandato temporário em Brasília.
A execução desse PAC 2025 é uma piada –
https://exame.com/brasil/desconhecido-novo-pac-nao-decola-e-frustra-expectativas-de-ganho-politico-para-o-governo/
Lembrem-se que DIUma Vana Roussef assinou e prometeu 4 vezes o Metrô de Curitiba na gestão do coroinha Gustav Fruet e sua vice do PT. E alguém viu Metrô nos últimos 12 anos em Curitiba?
https://transparenciainternacional.org.br/posts/avaliacao-mostra-que-novo-pac-nao-alcanca-padroes-minimos-de-transparencia/
Só tem a antiga Boite Metrô em funcionamento na capital e que em Londrina há a conhecida e frequentada de muitos aí da Prefa e CML chamada NY Lounge, com outro público cativante.