O deputado federal de Londrina Diego Garcia (Republicanos), que desde a última eleição para prefeito de Londrina – na qual foi candidato – tem sido pouco visto por aqui, enquadrou os deputados federais da direita, em especial os do PL, durante o primeiro Seminário Estadual da Comissão Especial do novo Plano Nacional de Educação, o PNE, na Assembleia Legislativa, em Curitiba. Os deputados do PT eram maioria no evento que durou horas. “Eu era o único deputado federal ali defendendo os valores conservadores na discussão”, disse ele em suas redes sociais.
“Infelizmente essa realidade se repete em Brasília, em que não vemos nenhum deputado federal do Paraná de direita na Comissão Especial. O projeto de lei do PNE irá definir os rumos da educação do Brasil para os próximos 10 anos!
Precisamos unir esforços para garantirmos uma educação que respeite os valores familiares, baseada em evidências científicas e sem ideologias”.
Ver essa foto no Instagram















3 comentários
Glaucia
E que fiquem fora, distantes do debate sobre questões educacionais, que são muito sérias e fundamentais para o País.
Vocês, Deputado Diego Garcia, não gostam de história, sociologia, filosofia, literatura, das humanidades, das letras.
Nem de vacina, ciência Vocês gostam.
Márcio
É sério isso? Quem é esse cara? Alguem sabe me falar se ele fez alguma coisa por Londrina.
Deve ter entrada lá na cola de alguém como o Tiririca.
Glaucia
E que fiquem fora, distantes do debate sobre questões educacionais, que são muito sérias e fundamentais para o País.
Vocês, Deputado Diego Garcia, não gostam de história, sociologia, filosofia, literatura, das humanidades, das letras.
Nem de vacina, ciência Vocês gostam.