A disputa pela presidência do PT do Paraná, vencida pelo deputado estadual Arilson Chiorato, foi para as páginas da chamada grande imprensa e ampliou a trombada do reeleito com o deputado federal Zeca Dirceu. Para a revista Veja, o filho do ex-ministro disse que houve fraude. Chiorato respondeu: “Lamento que ele tenha externizado isso antes de trazer essa discussão interna. Fica uma situação chata e expõe o PT. Para mim, é uma falta de respeito com os filiados e com o partido como um todo”. A Executiva Estadual já analisou os questionamentos e manteve o resultado. Como foi publicado aqui, Zeca vai levar seus questionamentos para a Executiva Nacional. Ele diz que até morto votou no segundo turno. No primeiro ele venceu. “Todos sabem que há provas robustas de irregularidades graves em dezenas de municípios em que o resultado foi desfavorável a nós. Não é razoável morto votar. Não é razoável alguém internado numa clínica votar”, Zeca quer ser candidato ao Senado. Lembra que o resultado desta eleição está sub judice. Chioratto disse estar surpreendido com a resistência do adversário em aceitar o resultado. Isso é política!















5 comentários
Luiz Flavio
Zeca Dir eu e bandido e corrupto tal qual o Pai.
Brendon
PT sempre me faz lembra da música/samba “se gritar pega ladrão, não fica um….” kkk
antonio gonçalves filho
Se tivessem usado urnas eletrônicas teriam evitado essa rebordosa. Ou não?
Cadê o time
https://obastidor.com.br/justica/rui-e-os-respiradores-9090
Respirador
https://obastidor.com.br/politica/o-destino-de-rui-9085
Segue
Vergonha
https://veja.abril.com.br/politica/deputado-afirma-que-mortos-votaram-em-eleicao-do-pt/