Hospital Gastroclinica de Londrina recebe certificado de creditação pela terceira vez

O Hospital Gastroclínica, comandado pelos médicos Sérgio Hirata, Ricardo Nakamura e Milton Ogawa conseguiu pela terceira vez a Certificação Da Organização Nacional De Acreditação (ONA). A equipe do hospital é composta por 26 médicos e profissionais de áreas afins e 48 colaboradores.

Nos dias 2 e 3 de março, a Gastroclínica Londrina passou por uma nova Avaliação ONA (Organização Nacional de Acreditação), entidade não governamental e sem fins lucrativos que certifica a qualidade de serviços de saúde no Brasil, com foco na segurança do paciente. A Validade desta Acreditação vai até 2025.

O Hospital Gastroclínica de Londrina é a primeira instituição especializada em Gastroenterologia Acreditada pela ONA no sul do Brasil. Desde então, ela vem conquistando essa importante qualificação, reiterando o compromisso da Gastroclinica com seus pacientes, equipe médica, funcionários, colaboradores e todo staff que determinam a excelência como uma meta constante.
A Acreditacão ONA gera cada vez mais credibilidade e comprova os processos adotados para a segurança de todos os pacientes da Gastroclínica Londrina.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios