Londrina recebe certificado nível máximo no mapa do turismo

foto Vivian Honorato

Londrina recebeu ontem o certificado de nível máximo (categoria A) no Mapa do Turismo Brasileiro, ferramenta elaborada pelo Ministério do Turismo (MTur) que identifica o desempenho da economia no setor. O certificado  foi entregue na manhã desta quarta-feira pelo secretário de Estado do Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Marcio Nunes, e pelo o presidente da Paraná Turismo, João Jacob Mehl, ao prefeito de Londrina, Marcelo Belinati. A solenidade foi realizada no Hub de Inovação do Turismo de Londrina, localizado no Boulevard Londrina Shopping.

O que isso significa?

Segundo o secretário Estadual de Turismo, Márcio Nunes, “agora Londrina passa a integrar o time seleto de turismo do Paraná e com isso pode acessar investimentos, financiamentos para novos empreendimentos e, mais do que isto, com a posse e divulgação deste selo classe A, há uma impacto ainda positivo que começa a circular em torno da cidade, favorecendo ainda mais o desenvolvimento do turismo”, afirmou. Ele também explicou que um dos critérios que leva uma cidade a conquistar esta categoria é o número de estabelecimentos comerciais e turísticos da cidade, como hotéis, bares, restaurantes e shoppings.“

Houve um trabalho árduo da Abrasel, Convention Bureau, Codel e outras entidades para que isso ocorresse.

7 thoughts on “Londrina recebe certificado nível máximo no mapa do turismo

  • 23/01/2020, 11:34 em 11:34
    Permalink

    Esse “certificado nível máximo” deve ser bem parecido com o título de comendador que um cliente meu ostenta em seu escritório de empresário…

    Resposta
  • 23/01/2020, 11:37 em 11:37
    Permalink

    turismo de que, me fala? qual o apelo turistico de londrina? fiquei perdida agora

    Resposta
  • 23/01/2020, 13:19 em 13:19
    Permalink

    Quais os pontos turísticos avaliados? Buracos no asfalto no Centro Histórico? Dengue na zona sul, da gleba Palhano, com índice máximo se comparado com os números do histórico? Mato alto nós canteiros da leste oeste? Deveria receber o prêmio máximo com nariz vermelho: de palhaço!

    Resposta
  • 23/01/2020, 13:22 em 13:22
    Permalink

    Fernando de Noronha que se cuide. Florianópolis então, vai ver suas praias vazias. Verao agora é em Londrina. Globais por toda parte, nos bares da Palhano. E o Fábio assunção dando um rapa na macaca na Paranaguá. Lá pode. Tem que ser muito trouxa ou recebendo muito pra engolir uma dessas….quia quia quia

    Resposta
  • 23/01/2020, 14:48 em 14:48
    Permalink

    Este certificado tem a mesma valia que a medalha que um Prefeito outorgou ao Gilberto Carvalho.

    Resposta
  • 24/01/2020, 09:09 em 09:09
    Permalink

    Calma gente… Esse ano tem eleição… Tem revitalização de praça turística, vai ter algo no Arthur Thomas… E quem sabe até turismo no calçadão… Piada de mau gosto, certificado comprado. É daqueles do comendador – comodoro, aquele mesmo que você paga 3.500,00 pelo jantar vai de black-tie e se vê no youtube depois, imortalizado… Calma gente, logo logo os assessores vão dar comentários positivos aqui, dizendo que tem muita gente pessimista em Londrina.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: