Londrina terá Sala da Mulher Empreendedora

do N.Com

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), inaugura hoje, às 9h30, a Sala da Mulher Empreendedora. Realizada em parceria com o Sebrae/PR, a iniciativa inédita visa oferecer a todas as mulheres de Londrina suporte e orientação para que formalizem e desenvolvam seus micro e pequenos negócios rumo ao sucesso. Logo em seguida, terá início a I Feira da Mulher Empreendedora, que vai reunir 60 expositoras com produtos e serviços diversificados.

O lançamento da Sala da Mulher Empreendedora vai ocorrer às 9h30, na sede da SMPM, localizada na Rua Valparaíso, esquina com a Avenida Higienópolis. E a I Feira da Mulher Empreendedora ficará aberta ao público até às 17h, na Praça Júlio do Amaral Neto, também conhecida como Praça do Mercado Guanabara.

A secretária municipal de Políticas para as Mulheres, Liange Doy Fernandes, contou que a proposta para criação da Sala da Mulher Empreendedora na SMPM partiu do Sebrae/PR, por conta das atividades desenvolvidas no Centro de Oficinas para Mulheres (COM) e que estimulam a autonomia financeira e geração de renda entre as participantes. “A adesão das mulheres aos nossos cursos tem sido muito grande e, por isso, é uma oportunidade para nós e para o Sebrae, de fortalecermos o empreendedorismo feminino em Londrina”, citou.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios