MDB de Londrina? Onde estaria este partido?

O jornalista Fernando Tupan, de Curitiba,  informa que o presidente estadual do MDB do Paraná, deputado Anibelli Neto, disse ao vice-presidente Renato Adur e ao tesoureiro, deputado federal Sergio Souza, que a meta do partido é lançar candidatos a proporcional e a majoritária nos 399 municípios do Estado na eleição de seis de outubro de 2024 e o número está próximo. O MDB está criando uma estrutura para lançar candidatos ao Palácio Iguaçu e ao Senado Federal em 2026 e precisa de prefeitos e vereadores para concretizar a ambiciosa proposta.

Bom, se é essa a intenção mesmo, em Londrina, segunda maior cidade do Estado, o projeto parece estar bem atrasado. Há alguns anos o MDB local, que já foi o diretório mais forte do Paraná, esfacelou-se.
O MDB local elegeu deputados federais como Osvaldo Macedo, José Tavares, Alvaro Dias, governador José Richa e tantos outros, mas…
No meio político, quase ninguém fala no MDB de Londrina que elegeu João Mendonça atual vice-prefeito da cidade. Mendonça está hoje no Podemos.
Aliás, quem comanda o partido na cidade?
Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Ratonho

    o primeiro a mudar de partido de oposição que é o MDB para a Arena do Neco Garcia Cid e Mario Stamm foi o Antônio Casemiro Belinati.
    daí ele foi para o PDS do general João Figueiredo e para o PFL dos dissidentes do PDS.
    grande traidor que levou Londrina ao atraso

  2. Baba Ovo

    O João Mendonça acabou com MDB de Guerra em Londrina.
    Uma vergonha.
    Agora vai afundar o Podemos acompanhado de meia dúzia de estudantes de políticas.
    Daqueles bem PELEGOS: palavra que antigamente designava a pele ou o pano que amaciava o contato entre o cavaleiro e a sela virou sinônimo de traidor dos trabalhadores e aliado do governo e dos patrões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios