Podemos decide fechar aliança com Simone Tebet e beneficie Alvaro Dias

 

Podemos decide fechar aliança com Simone Tebet e beneficie Alvaro DiasDivulgação/Flickr Simone Tebet

da

O decidiu nesta quinta-feira (4) apoiar a candidatura presidencial de Simone Tebet (MDB), já aliada à federação PSDB-Cidadania. Esses partidos foram essenciais na costura política: no Paraná, as siglas vão defender a reeleição ao de Alvaro Dias, cujo nome chegou a ser cotado para uma nova disputa pelo Palácio do Planalto.

Na terça-feira, quando foi anunciada a senadora Mara Gabrilli (PSDB-SP) como candidata a vice-presidente ao lado de Simone Tebet, o presidente do MDB, deputado Baleia Rossi (SP), disse que ainda havia conversas para atrair o Podemos para a aliança.

O anúncio do Podemos está previsto para esta sexta-feira (5), em .

O Podemos também chegou a negociar a possibilidade de indicar candidato a vice-presidente da senadora Soraya Thronicke, do Brasil. As negociações, no entanto, não foram adiante.

Caso se confirme o apoio do Podemos, a candidatura de Tebet incluirá quatro legendas: MDB, PSDB, Cidadania e Podemos. A previsão é de que a chapa presidencial tenha o quarto maior tempo de propaganda eleitoral.

 

Compartilhe
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)
Leia Também
Comente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *