PP e Republicanos querem entrar no governo

Nos bastidores, comentava-se ontem em Brasília que Arthur Lira deseja que o governo retire dos cargos de ministros os políticos filiados ao União Brasil para substituí-los por nomes do PP, seu próprio partido, e do Republicanos.

De O Sul

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Glaucia

    Esse safado está sabotando o Governo Federal, porque o correto não é governo do Lula, governo do prefeito x, governo do governador y, Câmara do Arthur Lira, é um personalismo que atrapalha a governabilidade. Não são donos, são governantes e parlamentares do momento.
    Compreendo que cada um quer deixar sua “marca” no governo, mas confunde muito o eleitorado.
    Tem que acabar com esse presidencialismo de coalizão.
    Tem que derrubar a liminar que mantém Arthur Lira no Parlamento. O cara esteve envolvido na Operação Taturana até o pescoço, Mas, um juizeco de Alagoas concedeu ao Lira uma liminar.
    Arthur Lira já passou dos limites, alguém tem que pôr um freio nesse vigarista.

  2. Décio Paulino

    A direita e a extrema-direita não querem entrar no governo, elas querem tomar o governo. Seu chefe mafioso quer, no mínimo, bilhões do orçamento para dividir entre seus parças. O centrão, engordado pelos bolsonaristas, não passa de um câncer que ameaça a democracia no país.

  3. Genildo

    Olha, pelos sinais apresentados até agora é justamente o contrário, o governo quer e precisa do centrão mas o medo de levar cadeia afasta o centrão.

    1. Satanás

      Quá! Quá! Quá! Só podia ser “argumento” de bolsonarista! Quá! Quá! Quá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios