O prefeito de Primeiro de Maio, Bruno Eduardo Santa Rosa foi denunciado pela mulher dele Vitória Sartorato Sanches Santa Rosa, por violência doméstica. A notícia foi dada primeiro pelo jornalista Heraldo Faria.
O crime teria ocorrido em um apartamento da Gleba Palhano, em Londrina. O boletim de ocorrência foi lavrado pela Polícia Militar.
ABAIXO O BOLETIM DE OCORRENCIA:
BOLETIM
BO: 1440950 / 2025
NATUREZAS
INJURIA / LESAO CORPORAL CONTRA MULHER – CONDICAO SEXO FEMININO E VIOLENCIA DOMESTICA E FAMILIAR
Data/Hora Registro: 1762893960000
Endereço: RUA ULRICO ZUINGLIO – 500
Município: LONDRINA
Bairro: PALHANO
Envolvidos
VICTÓRIA LUCIANO SARTORATO SANCHEZ SANTA ROSA B ESTEVAM / BRUNO EDUARDO SANTA ROSA BAUERMAMM ESTEVAM
DESCRIÇÃO SUMÁRIA: compareceu a noticiante juntamente com sua advogada isadora favarao nesta especializada; relata que conviveu com bruno eduardo santa rosa bauermann estevam por cinco anos e que residia com ele na cidade de primeiro de maio, que desde sábado 08/11/2025 após uma discussão, se separou do autor e veio para londrina, residindo no endereço supracitado. com relação aos fatos ocorridos em primeiro de maio, segue em anexo a declaração, porém deseja relatar que no dia 31/08/2025 por volta das nove horas, no endereço supracitado, o autor quebrou alguns utensilios da casa, gritou e a xingou de “vagabunda”. que diante do exposto, deseja representar em seu desfavor e requerer medidas protetivas. relata também que protocolou a denuncia na vara de violência doméstica em londrina no dia 09/11/2025, porém não requereu medidas protetivas na ocasião e foi orientada que não conseguiria requerê-la no local, que deveria vir até a delegacia da mulher para solicitá-la. que por esse motivo e por estar atualmente residindo em londrina, requer que lhe sejam concedidas as medidas. nada mais.
O Portal tentou contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Primeiro de Maio, mas ainda não obteve resposta.















7 comentários
Alborghetti filho programa cadeia
Pesso como o treze se for comprovado o caminho dele é pedir o boné e ir embora de primeiro de maio,porque a credibilidade política dele foi a ZERO como meu velho pai dizia em mulher vc não se bate nem com um flor 🌼
Panela
Parabéns.
Lembra o Santa Rosa vereador que nem acabou de ser eleito foi cassado por abuso de poder econômico em Londrina?
https://www.facebook.com/share/1D971G17MF/?mibextid=wwXIfr
O parceiro deles
https://www.facebook.com/share/v/1BcVhCf646/
Cadê o MP
Vai trabalhar Santa Rosa.
Faz como o vizinho:
https://www.tribunapr.com.br/noticias/curitiba-regiao/paranaense-viaja-450-km-por-mes-para-sustentar-tradicao-das-vassouras-de-palha-em-curitiba/
De Alvorada do Sul para o mundo.
Já em Primeiro de Maio só vergonha.
Almir Escatambulo
Deus, pátria, família. Nunca falha….
Eu sei o que fez no verão passado!
Quando você foi assessor do então prefeito Kireff pensava diferente Almir?
Cadê o MP e TCE
Ele mora em edifício da Gleba Palhano e governa Primeiro de Maio como?
Quem paga o combustível do carro oficial entre as duas cidades?
Governa por conta de que?
O Treze de Maio
Isso é grave e se comprovado deve renunciar.