Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Prefeitura de Londrina estuda terceirizar parte da frota de veículos

7 comentários

Ainda não tem nada definido, mas desde a gestão anterior da prefeitura de Londrina, foi iniciado um estudo para saber se é mais barato ou mais caro terceirizar parte da frota de veículos oficiais do município.

Há justificativas interessantes sobre isso.

Algumas secretarias realmente precisam ter os veículos à disposição devido às urgências etc. Porém, há outras que podem usar taxi ou sistema de aplicativos.

A conta passa pelo custo benefício. Há veículos que não chegam a rodar 20 km por dia. Manter um veículo para usar tão pouco é desnecessário.

Enfim. Há estudos sendo feitos.

Compartilhe:

Veja também

7 comentários

  • Cadê o MP e TCE

    Ei Órgão de assessoramento e controle da Câmara Municipal de Londrina?
    Por que mudaram a consulta do uso dos veículos?
    Agora só o nome de quem requisitou?
    E o local é trajeto de uso, horário do uso e o que fariam?
    Sumiu?
    https://www.cml.pr.gov.br/formulario/Uso-dos-Veiculos/3/1
    Exemplo – o John Lee Alves de Melo usou duas vezes o HB20 (2 e 9) hoje (5/6) e não sabemos por que?

  • Jordão Bruno

    Será que já estão embalando um presentinho para algum parceiro?

  • Na SERCOMTEL privatizada, foi umas das primeiras ações administrativas. Devem ter hoje uns três automóveis para servir a Diretoria. Em se tratando de empresa privada, economia e redução de custos é regra de ouro, MANTRA sagrado Já no poder público, nao e bem assim, periga que a terceirização saia mais caro que o molho e que a empresa fornecedora pertença a um laranja, pq o verdadeiro dono tem que ficar escondido a sete chaves no escuridão do cinema. Esta é a realidade das famosas ONG’s, OSIP’s, aconteceu aqui na Administração Barbosa qdo entregou a gestão da Saúde para um grupo LARANJA picareta, ACONTECE MUITO ESPECIALMENTE NA ÁREA DA SAÚDE e PEDÁGIOS, que tem por trás grupos Economicos e Famílias Tradicionais que estão no poder. Então Londrinense, já que os vereadores não fazem o dever de casa, vamos juntos fiscalizar junto ao Observatório, Polícia Federal, Tribunal de Contas e Ministerio Público ( que não tem que ser provocado para iniciar investigacao), acompanhar com uma Lupa todas a ações da nova ( que ja se mostrou velha) administração.

  • Big Brother Pé Vermelho

    Já que os vereadores não fiscalizam a atual administração, vamos fiscalizar os VEREADORES.
    Conclamo todos cidadãos para acompanharem o dia a dia de cada edil pela cidade e postar nas redes o glorioso “trabalho” deles.

  • Rádio Peão

    Mais uma “modernidade” do Tiagapó.
    Temos que fiscalizar bem isso. Em Curitiba tem várias denúncias nos contratos.
    Vamos olhar de perto, uma vez que os vereadores não fazer a lição de casa.

  • Vai vir a Locadora Cotrans de Curitiba?
    Aquela da Prisão do Beto Richa?
    Nos termos do voto da conselheira relatora, Lenisa Prado, o Tribunal decidiu, por unanimidade, condenar a Cotrans, com aplicação de mais de R$ 17 milhões, além da proibição em participar de licitações públicas realizadas pela administração pública federal, estadual, municipal e do Distrito Federal e por entidades da administração indireta. A empresa também está impedida de contratar com estes entes públicos, por no mínimo cinco anos.
    https://www.gov.br/cade/pt-br/assuntos/noticias/cade-condena-cotrans-por-cartel-em-licitacao-do-programa-patrulha-do-campo-no-parana
    Justamente ela?

Deixe o seu comentário