Professores dormem na Assembleia Legislativa e cobram retirada do projeto da pauta de votações

A professora Walkiria Mazeto presidente da APP/Sindicato, disse que a categoria continua firme no propósito de retirar da pauta de votação o projeto de lei que privatiza serviços das escolas estaduais do paraná.

Um grupo de professores permaneceu em vigília durante toda a noite no plenário da Assembleia Legislativa.

Ouça o que diz a presidente da APP Sindicato:

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Biro Biroska

    Coitado dos professores. Nas mãos cebola um tirano. A classe não tem sorte mesmo. Depois de Beto Richa vem raatinho junior. Um pior que o outro. Que bosta esse governo do estado do Paraná.

  2. londrina

    eu. enquanto pagador de impostos, sou a favor do projeto. Chega de usar escola com custo elevado e mal administrada. por mim fazia igual na Argentina: dava um voucher e cada pai escolhia onde o filho vai estudar, e tornava tudo particular.

  3. Celso Zamoner

    A terceirização promovida no âmbito dos serviços públicos essenciais, tais como a saúde, educação e assistência, sempre se revelam desastrosas e refratárias ao interesse público, redundando, não raras vezes, no enriquecimento ilícito de agentes políticos e empresários. A adoção de mecanismos de privatização, terceirização e congêneres, só se justifica na áreas que envolvam a exploração de atividades econômicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios