Quase 10 milhões, só no primeiro semestre de Lula

Levantamento da Folha de São Paulo mostra que a Polícia Federal, só nos primeiros seis meses do ano, já gastou 9,8 milhões, em diárias e passagens com a segurança de Luiz Inácio Lula da Silva.Qua

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Genildo

    Deve ser uma honra para a atual PF fazer a segurança pessoal da pessoa que até pouco tempo atrás era recluso a uma de suas carceragens. Que fase hein……

  2. Satanás

    Melhor gastar com quem está trabalhando do que gastar com pura vagabundagem. Que o diga o erário público que torrou um milhão de reais com o Demônio em três meses nos Estados Unidos. Quá! Quá! Quá!

    1. Genildo

      Se já é erário, já é publico meu filho……vamos estudar pra não ficar fazendo besteira gente, daqui a pouco tá até votando no PT. KKKKKKKKKKKKKKK

    2. Genildo

      Caracas véio, esse aí que vc defende trabalha onde? Só se for na Europa né?
      3 meses nos EUA quando não era mais presidente e foi pago com dinheiro público?
      Nem falo mais, pedir pra canhoto ter vergonha na cara é exigir demais né?

  3. Luiz Carlos Flávio

    Está dita Democracia está saindo caro ao País. O presidente anterior passou 4 anos na pura vagabundagem e o atual vai para o mesmo caminho. O lado positovo da Democracia é que de quatro em quatro anos nós podemos dar um chute na bunda destes vagabundos. O povo nao suporta mais o sinismo e as mentiras destes politicos para se elegerem. Temos que dar um basta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios