Ratinho vai a Brasília discutir o pedágio

Informa o deputado Arilson Chiorato que hoje o governador Ratinho Jr. está em Brasília para discutir o plano de concessões das rodovias no Paraná. “Ele insiste em manter o modelo construído com o governo Bolsonaro, que prevê 15 novas praças, 35 anos de contrato e tarifas 40% mais caras após o fim das obras”, diz o deputado.

Segundo ele a Frente Parlamentar sobre o Pedágio, da qual ele é coordenador, é contra esse modelo, “ouvimos o povo paranaense que também é contra, por isso, duvido muito que o governo Lula vai concordar com a proposta. Seguimos na defesa de tarifa a preço justo com qualidade nas rodovias. Pedágio caro nunca mais!”, reforçou o deputado.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Décio Paulino

    Será Ratinho o governador do Paraná ou um lobista de pedageiros? Aposto que o governo Lula não é amigão de pedageiros como foi o governo Bolsonaro. Pouco antes de desocupar o Planalto, o ex-presidente concedeu um presentaço para os donos do pedágio no norte de Santa Catarina: 14,63% de aumento!

  2. Genildo

    De fato os amigos do Loola não são pedageiros, são empreiteiros que dão sítios e bancam reformas em triplex e em residências oficiais, banqueiros, artistas que recebem 5 milhões por duas apresentações de uma peça musical, sindicalistas, ditadores, invasores de propriedades, empresários que emprestam jatinhos para viagens internacionais sem pensar em nenhum tipo de contrapartida ilícita, tudo gente da mais alta estirpe e de moral ilibada.

    1. Satanás

      Perdeu, amigão. Nem barraca na frente do Tiro de Guerra sobrou. Então, que tal ir tomar um chazinho de camomila?!? Quá! Quá! Quá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios