Valdemar Costa Neto está fazendo escola. Agora é Ricardo Barros que irrita o parça Bolsonaro

O ex-presidente Jair Bolsonaro e políticos aliados não engoliram o elogio do ex-líder do Governo na Câmara Ricardo Barros (PP-PR) ao programa “Nova Indústria Brasil” do Governo Lula. Ficaram tão irritados que já avisaram que não vão apoiá-lo caso se candidate à eventual vaga do Senado aberta pela possível cassação do senador Sergio Moro (União Brasil-PR).

Compartilhe
Leia Também
Comente

3 Comments

  1. Décio Paulino

    Daqui a pouco o bolsonarismo vai ficar confinado em um minúsculo gueto. Sim, até a direita civilizada não vai querer se misturar com os seguidores fanáticos do Jim Jones líder da direita terrorista. Só um fanático seguidor do Bolsonaro para criticar um político conservador que elogia a política industrial proposta pelo governo quando até a Fiesp diz estar pronta para trabalhar com o presidente Lula na implantação dessa política.

  2. Denise

    Filipe Barros tá quietinho demais né?

    1. Satanás

      Verdade. Parece que Fifi entrou em estado de hibernação. Mas é assim mesmo. Golpista fica corajoso só quando tem fardado por trás. Quando o golpista é descoberto no sistema democrático, só falta chorar, como o deputado Jordy. Ou dar entrevista, como o Ramagem, pra falar qualquer abobrinha, mas fugir de dar explicação à Polícia Federal. Ou então o chefão miliciano frouxo que está mudinho no caso do Ramagem. Quá! Quá! Quá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios