E em Londrina, a vitória do prefeito Alexandre Kireeff – que é empresário – na ultima eleição animou outros empresários que desejavam entrar na política mas tinham receio de ser engolidos pelo meio.
Um deles é o dono da empresa Rolemax, Beto Ávila, que está mais animado do que gordo em padaria. Ele vai disputar uma das cadeiras na Câmara de Vereadores.





2 comentários
Esse Prefeito não tem nada de fenomenal, criatura em cima do muro, não tem opinião formada de nada,vai sempre analisa a “balança” antes e pene pro lado mais pesado… Na prática deu um trato no centro mas não conseguiu terminar o calçadão… No mais da uma “salivada” na população dos bairros e muito bla bla bla no seu perfil em redes sociais que por sinal parece estar sempre “online”.
você deve ser parente do Belinati! haha