Abre em uma nova aba
sexta-feira, 30 de outubro de 2026
Publicidade

Unicesumar acelera e anuncia investimentos de R$ 180 milhões

Por Cláudio Osti
Comente
Enquanto muitas instituições de ensino estão colocando o pé no freio, reduzindo cursos presenciais, a Unicesumar está indo na direção oposta.
A instituição, que está inaugurando dentro de alguns dias o novo prédio em Londrina, vai investir 180 milhões até 2018.
A Unicesumar conta hoje com mais de 80 mil estudantes dos cursos presencial e a distância. Hoje haverá um grande evento em Maringá dando início ao ano letivo.

“A UniCesumar está fazendo diferente. Nesse momento que o mercado vive uma crise, estamos investindo fortemente em novas unidades, ampliando o ensino a distância e presencial e recebendo os alunos de forma acolhedora e inusitada”, explica Wilson Matos Filho, Vice-Reitor da instituição.

A universidade começará a atuar em Londrina com 14 cursos presenciais este ano, e para 2018 estão previstos 28 cursos. Inclusive medicina.

Gostou? Mande para quem acompanha o assunto.

Cláudio Osti
Cláudio Osti

Jornalista e editor do Paçoca com Cebola. Cobre a política de Londrina e do Paraná.

Sobre o editor
Toda semana · E-mail

O resumo da semana no seu e-mail

As notícias de Londrina e do Paraná que importam, com o comentário do Cláudio. Uma vez por semana, grátis.

Todo dia · WhatsApp

As notícias do dia no grupo do WhatsApp

Os links das matérias chegam no seu celular assim que saem no site.

Publicidade

Leia também

Deixe seu comentário