Greca quer o comando do União Brasil no Paraná

Rafael Greca (Foto: Rodrigo Fonseca/CMC)

do blog do Tupan

O prefeito Rafael Greca está mexendo os pauzinhos nos bastidores de Brasília para herdar do deputado estadual Delegado Francischini a presidência do União Brasil no Paraná, por acreditar que ele pode perder o mandato na Assembleia Legislativa do Paraná nos próximos meses, devido a um julgamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por ter feito uma live no dia da eleição de 2018 colocando que as urnas eletrônicas não seriam confiáveis.

Greca acredita que precisa de um partido para ter uma sobrevida política e ter condições de pelo menos disputar a eleição de dois de outubro de 2022, como candidato a vice-governador ou a senador.

Mas existem pedras no meio do caminho, uma delas é o deputado federal Felipe Francishcini que pode atrapalhar as pretensões do prefeito de Curitiba e evitar a chegada de um político tradicionalmente com muitos aliados na esquerda, como o ex-senador Roberto Requião (quase um petista, deve se filiar ao partido em novembro), ao comando da sigla de direita.

A outra, é o deputado federal Pedro Lupion que também gostaria de comandar a legenda.

One thought on “Greca quer o comando do União Brasil no Paraná

  • 22/10/2021, 16:12 em 16:12
    Permalink

    Esse partido já nasce o Centrão do Centrão. Na realidade, esse partido deveria ter um nome mais realista: União Contra o Brasil. Mas fracassado mesmo é o Bolsonaro, um presidente tão fraco que não conseguiu sequer montar o seu partido. Na realidade, um presidente bolha, um líder de araque.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: