Guto Silva quase no PP
Guto Silva, Paulo Guedes e Barros

Maringaense de nascimento, o ex-Chefe da Casa Civil do Paraná, Guto Silva, está quase dentro do PP. Ele conversou com o deputado federal Ricardo Barros e com a presidente estadual do PP, Maria Victória e deve mesmo seguir para a barca da família Barros.

Guto Silva, que está no PSD, partido do governador Ratinho Jr, lançou-se candidato ao Senado, mas viu sua pretensão minguar na atual casa já que a vaga para o Senado é uma baita moeda de troca para Ratinho negociar com partidos que devem compor a campanha de sua reeleição.

Não deu outra. Silva está caindo fora para viver seu sonho de primavera.

Leia Também

Mais 100 milhões de empréstimo

Por Mirela Fontana/OLondrinense A prefeitura de Londrina encaminhou, nesta segunda-feira (10), um projeto de lei...

Hoje, debate no canal Lugar da Fala: Racismo na UEL

O vice de Requião

Do Zé Beto Com dificuldades em encontrar um candidato a vice que dê condições para...

Comente!

guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Genildo
Genildo
3 meses atrás

Dois erros, um do Guto e outro maior ainda do PP que tem tudo para fazer uma boa votação na disputa ao governo do Estado se lançar uma chapa puro sangue, nomes para isso tem. Guto carregará a pecha de principal assessor do pior governador da história do Estado do Paraná, não tem chance, vai fazer o que? Bater no governo do qual fez parte até pouco tempo atrás?

Glaucia
Glaucia
3 meses atrás

PP simboliza para mim como cidadã e eleitora, o principal partido do Centrão cheio de corruptos beneficiados com o orçamento secreto, é base de apoio de um Presidente inepto, imoral, nefasto.
Só do PP ter tipos como Ricardo Barros, Arthur Lira e Ciro Nogueira.
PP é fisiologismo puro.