A fé removeu o goleiro do Londrina

Como, óbvio, era esperado, o gestor do Londrina Esporte Clube, Sérgio Malucelli, anunciou agora há pouco que o contrato do goleiro Vitor, que se encerra em maio, não será renovado.

Vitor converteu-se à igreja Adventista que proíbe que seus seguidores trabalhem no início da noite de sexta-feira até o início da noite de sábado, tempo, conforme a religião, que precisa ser reservado à família.

Como é comum ocorrerem partidas aos sábados, às vezes às sextas, Vitor precisará encontrar outra atividade profissional.

O Londrina já procura um novo goleiro para reforçar a equipe que disputará a Série B do Brasileirão.

 

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Devil

    O goleiro agora pode virar vendedor de suco de uva pra santa ceia e café de cevada…

  2. Rui de Almeida Souza

    Sempre soube que esse rapaz era possuidor de grande caráter. A decisão dele mostra o quanto ele tem. Dessa vida não levamos nada. Apenas a felicidade e o calor da família e amigos. O que ele vai fazer é problema apenas dele. Naturalmente, os egoístas, orgulhosos, ambiciosos e mercenários não entenderão. Esses não compreenderam a humildade de Jesus e tantos outros belos exemplos na história da humanidade. Parabéns Vitor. Seja apenas feliz. O bem mais precioso.

  3. M.Cesar

    Lamento a decisão do Vitor porque ele fará muita falta ao Londrina. Mas respeito muito a sua decisão. É raro, nesse mundo da boleragem, alguém tomar uma decisão como essa.

  4. RINALDO

    VITOR, PARABÉNS PELA SUA DECISÃO. ENTRE DINHEIRO E DEUS, ESCOLHA A DEUS.
    SUA DECISÃO É ACERTADÍSSIMA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios