3 thoughts on “Ao vivo com temas quentissimos: Sérgio Reis e o piti, Mudanças nas Regras Eleitorais, Censura do TSE

  • 19/08/2021, 01:38 em 01:38
    Permalink

    Muito mi mi mi. Vocês precisam investigar mais. Muitas respostas na Internet. Tipo: quantos parentes Marcelo Bilanatti Salles tem na administração. Parece Cohab no mínimo 2. Quem os indicados de Felipe Barros na administração, quem os indicados do Tercilio Turini na administração, quem do Tiago Amaral , da Luisa Cansiani e até Boca Aberta. Os cruzados indicados e quantos o Alex Cansiani indicou por não aceitar ser o vice. Muito mi mi mi aqui Claudio.

    Resposta
  • 19/08/2021, 10:59 em 10:59
    Permalink

    Censura é o que o presidente faz ao bloquear pessoas e entidades às suas redes sociais por fazerem críticas ao governo. Depois de bloqueadas, não conseguem nem mesmo ler o que Bolsonaro posta em suas redes.

    Resposta
  • 19/08/2021, 16:15 em 16:15
    Permalink

    Não vamos tratar o empresário Sérgio Reis como um maluco. Ele foi deputado federal, administra milhões de reais, sabe (como todo artista) conquistar corações e mentes. Sérgio Reis não é um velhote gagá, podem ter certeza. Se o fazendeiro Sérgio Reis fosse um líder operário de esquerda que ameaçasse parar o Brasil, cercar Brasília e quebrar tudo no Palácio Alvorada, com certeza seria preso e tratado como terrorista. Está na hora dos defensores da nossa democracia tratarem os neofascistas que pretendem se manter no governo a todo custo não como figuras folclóricas e incapazes de causar dano ao país. Ao contrário, esses neofascistas são muito perigosos, são como erva daninha que precisa ser arrancada do solo muito cedo ou ocuparão rapidamente todo o terreno onde nada mais florescerá.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: