Armas brancas apreendidas em Brasilia

Do Diário do Poder

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) voltou a apreender armas brancas que estavam com integrantes do MST. O flagrante ocorreu, nesta sexta-feira (15) às 12h30, próximo ao Estádio Nacional Mané Garrincha.
Os policiais encontraram 15 facões, um tipo de estilingue e barras de ferro em dois ônibus que vinham da cidade de Maralina-GO com destino ao acampamento montado no estacionamento do Mané Garrincha.

Os abjetos ficaram em posse da PM e o grupo foi liberado.

Essa é a segunda vez, nesta semana, que armas brancas são encontradas com manifestantes. Na terça-feira (12), depois de uma denúncia a PM encontrou um punhal, um machado, um taco de madeira e um spray de pimenta com integrantes do mesmo acampamento, mas que estava localizado no estacionamento do Teatro Nacional.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Bélico

    Vamos fazer uma comparação. No dia 12/11/15, a PM apreendeu num carro no acampamento dos manifestantes pró-impeachment os seguintes objetos: uma pistola Taurus 380, um soco inglês (pra cada soco, o agressor grita fuck you petralha), sprays de mostarda, vários furadores de coco (inclusive aquele coco que fica em cima do pescoço) e um porrete. Num MMA quem levaria vantagem?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios