Armas brancas apreendidas em Brasilia

Do Diário do Poder

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) voltou a apreender armas brancas que estavam com integrantes do MST. O flagrante ocorreu, nesta sexta-feira (15) às 12h30, próximo ao Estádio Nacional Mané Garrincha.
Os policiais encontraram 15 facões, um tipo de estilingue e barras de ferro em dois ônibus que vinham da cidade de Maralina-GO com destino ao acampamento montado no estacionamento do Mané Garrincha.

Os abjetos ficaram em posse da PM e o grupo foi liberado.

Essa é a segunda vez, nesta semana, que armas brancas são encontradas com manifestantes. Na terça-feira (12), depois de uma denúncia a PM encontrou um punhal, um machado, um taco de madeira e um spray de pimenta com integrantes do mesmo acampamento, mas que estava localizado no estacionamento do Teatro Nacional.

Um comentário em “Armas brancas apreendidas em Brasilia

  • 15/04/2016, 22:02 em 22:02
    Permalink

    Vamos fazer uma comparação. No dia 12/11/15, a PM apreendeu num carro no acampamento dos manifestantes pró-impeachment os seguintes objetos: uma pistola Taurus 380, um soco inglês (pra cada soco, o agressor grita fuck you petralha), sprays de mostarda, vários furadores de coco (inclusive aquele coco que fica em cima do pescoço) e um porrete. Num MMA quem levaria vantagem?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: