Até deputado de Marialva está preocupado com as mortes na BR 369, em Londrina

Pedro de Oliveira AlepOs cruzamentos da Avenida Brasilia (BR 369) com as ruas Grafita e do Pavão, em frente ao antigo Grêmio Literário e Recreativo Londrinense, já foram responsáveis por tantos acidentes com morte que o problema virou questão de estado e não mais apenas municipal.

Até o deputado estadual Evandro Araújo (PSC) está cobrando solução para o problema. Araújo é de Marialva, próximo a Maringá.
Dois requerimentos foram aprovados pela Assembleia Legislativa ontem e serão encaminhados ao DER e Prefeitura de Londrina com pedido de providências.
A solicitação é para a instalação de algum tipo de equipamento como quebra-molas, radar ou a construção de viaduto ou trincheira para reduzir a velocidade no trecho, diminuindo o número de acidentes e de mortes no local.

“Quando a vida dos cidadãos é colocada em risco diariamente é fundamental que qualquer esfera de poder atue para
cessar a violência diminuindo acidentes e poupando vidas” explica Evandro Araújo.

0 thoughts on “Até deputado de Marialva está preocupado com as mortes na BR 369, em Londrina

  • 07/05/2015, 13:13 em 13:13
    Permalink

    o que será que o povo quer naquele lugar, pois tem sinaleiro par todo lado tem placa de mais da conta, e o que tem mais e espertinho no volante que não respeita nada, lembre-se da frase “poucos cavalos no motor e muitos burros no volante”, alguém consegue indicar um somente um acidente que ocorreu neste ponto por falha de sinalização?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: