Apesar da absolvição do ex-prefeito Barbosa Neto, por improbidade administrativa, no caso Centronic, ele não poderá ser eleito até 2020. A promotoria Pública de Londrina vai recorrer da decisão em primeiro grau.
Além disso, a cassação do mandato, feita pela Câmara, não foi revertida.
O ex-prefeito é acusado de manter- com recursos municipais- dois vigilantes para trabalhar em sua emissora de rádio.















3 comentários
Anônimo
Vixi, Corneta, parece que tem alguém que te conhece, e, o que ele disse não ficou bonito para você não, hein!!!
CORNETA
Se este individuo tivesse vergonha na cara, iria embora da cidade e nem de avião passava por aqui.Londrina recebe forasteiro de todos os lugares, e alguns não tem dignidade suficiente para respeita-la….Para quem chegou de mochila nas costa…..a porta da saida e a serventia da casa.
GO HOME
Eleitor
E pensar que na eleição de 2009 você trabalhbou ferrenhamente na campanha dele