Belinati à espera do milagre, aliás, de vários

Hoje à tarde o prefeito de Londrina Marcelo Belinati participou de uma entrevista coletiva para anunciar o novo presidente da telefônica Sercomtel – Hans Muller – e repetir o que imagina ser possível fazer para salvar a empresa.

O prefeito tenta manter as aparências e o otimismo, mas sabe que a missão é complicada. Para solucionar, temporariamente, os problemas e dar sobrevida à empresa, Belinati quer que o governo do Paraná e a Copel sejam parceiros efetivos da Telefônica, o que, até o momento, não demonstram vontade. Belinati quer, por exemplo, perdão de dívidas de ICMS; quer que a Copel participe de investimentos para modernizar os serviços e oferecer fibra ótica. Além disso, reza ainda para que a Agência Nacional de Telecomunicações dê um alívio nas medidas que tem dado indícios que irá tomar contra a empresa londrinense.

Ou seja, precisa de um conjunto de ações e de muita boa vontade de todos os envolvidos.

Temporariamente para a missão foi convidado o engenheiro Hans Muller, servidor aposentado da própria empresa. Muller é Engenheiro elétrico, formado pela UNESP, Müller trabalhou 27 anos na Sercomtel Telecomunicações, e ocupou o cargo de diretor de Engenharia e Operações da empresa em cinco gestões entre 2001 e 2011. Também foi diretor de Operações da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) e conselheiro da ASK – Companhia Nacional de Call Center.

9 comentários em “Belinati à espera do milagre, aliás, de vários

  • 09/10/2017, 19:13 em 19:13
    Permalink

    Ta faltando cargos aí. Vai continuar?

    Resposta
  • 09/10/2017, 22:53 em 22:53
    Permalink

    Sucesso ao Hans.
    Agora quero ver os aposentados Junker, Espiga e Hans contribuirem.
    Tem mais aposentados ali no grupo, alguns fingem que trabalham.

    Resposta
  • 09/10/2017, 23:00 em 23:00
    Permalink

    ESPERO QUE SAIA TBM O PRESIDENTE DA SERCOMTEL CONTACT CENTER E O DIRETOR DE OPERAÇÕES QUE DESDE QUE ENTROU SÓ FEZ CACA. NÃO SABE NADA DE TELECOMUNICAÇÕES E AINDA POR CIMA É UM ARROGANTE

    Resposta
  • 10/10/2017, 00:16 em 00:16
    Permalink

    Também pudera Claudio, olha a equipe do cara a começar pelo gabinete da prefeitura. Nenhum ali sequer tem capacidade para montar um projeto, um plano de negócios, uma ação de articulação em Brasília e em Curitiba. Nomeou cabos eleitorais afoitos por emprego, interessados tão somente no gordo salários que passaram a ganhar, na maioria dos casos inalcansáveis caso fossem para a iniciativa privada. Acaso o Belinati acha que pode governar com cabos eleitorais e politiqueiros apenas? Agradar meia dúzia de partidecos e um deputado que no meio de muitos é só mais um?
    Errou, erra e seguirá errando porque é turrão e orgulhoso, não admite ser corrigido. Agora é tarde, em quase um ano de mandato ainda não mostrou a que veio, e o único projeto positivo que ele encaminhou, o recape asfáltico, não é nem dele, é do consórcio (esquisitão) do Canziane. Dele mesmo (Executivo) o único projeto veio do mais barbosista dos servidores da prefeitura e vai impactar no maior aumento de IPTU que Londrina já viu.
    Fora isso, ele que torça para que o MP da Capital não se interesse e não vá mais a fundo sobre certos assuntos, porque se eles se interessarem mesmo, o João Mendonça vira o ano na cadeira de prefeito.

    Resposta
  • 10/10/2017, 00:16 em 00:16
    Permalink

    E a Cohab?
    E a CMTU?
    Ippul?
    Codel?
    Acesf?
    FEL?
    E a Prefeitura?
    Marcelo BELINATI perde quanto tempo para administrar as Secretarias restantes?

    Resposta
  • 10/10/2017, 17:56 em 17:56
    Permalink

    dizem as mas linguas que o verdadeiro milagre ira acontecer quando alguns de seus colaboradores que adoram um channel, virarem mister america ai sim o milagre ta feito

    Resposta
  • 10/10/2017, 19:20 em 19:20
    Permalink

    Marcelo estamos do teu lado, traga o pai de Santo, o 171, XIQUE JEITOSO de Curitiba (se estiver fora das grades). Crie um cargo bem remunerado e arruma uma sala ao lado do gabinete. Temos certeza absoluta que ele vai operar um milagre para salvar a Sercomtel. E também Salvar o seu mandato, senão corre o risco de ter o mesmo destino do Francisco Roberto.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: