Belinati quer elogio até de Deus

Ontem aconteceu a posse novos prefeitos. Em Londrina Marcelo Belinati recebeu o cargo das mãos do prefeito que sai, Alexandre Kireeff.

Tudo dentro dos conformes, alguma cordialidade e bola pra frente.

Ao dar a primeira entrevista já como prefeito, pediu um voto de confiança, disse que deseja a prefeitura mais transparente do Brasil e reafirmou que serão anos difíceis.

Talvez o fato curioso tenha sido a pancadaria que Belinati foi alvo nos comentários de portais como o Bonde, ao dizer que “queria ouvir elogio até de Deus” quando terminasse seu mandato. (leia os comentários no Bonde)

Religião e política sempre andaram juntas e sempre se envolveram em problemas quando a medida é acima do tom.

Quando o então eleito Homero Barbosa Neto tomou posse como prefeito em Londrina, tiveram que reforçar o palanque tantos eram os religiosos ao lado dele. Até uma benção coletiva foi dada a ele. Bom, todo mundo sabe como terminou.

2 comentários em “Belinati quer elogio até de Deus

  • 02/01/2017, 12:30 em 12:30
    Permalink

    Primeiro deve escutar o que Deus pensa do seus discipulos, prefeito de cambe, ibipora, gente de ourinhos, canziani se achando o proprio criador, seus bate paus, jamil janene, takahashi, vc acha que deus e besta em entrar numa barca destas. Daqui a um tempo relativamente curto, vc ira dizer Marcelo, Deus me livre destes incompetentes.

    Resposta
  • 02/01/2017, 17:32 em 17:32
    Permalink

    O Bruninho atrás que era Kireeff e agora Marcelão. Coordenador da campanha dos dois.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: