Beto Preto, prefeito de Apucarana, acusado de “apagar” vereador desafeto das fotos oficiais

E durma com um barulho deste.

O prefeito de Apucarana, Beto Preto é acusado pelo vereador Rodolfo Mota, do mesmo partido do prefeito, o PSD, de “apagá-lo” das fotos de eventos oficiais que estão no site da prefeitura.

Os dois andam às rusgas desde o começo deste mandato. Beto Preto, que um dia já foi do PT, e era considerado o petista mais tucano do Paraná, quando viu a barca do partido afundar, saltou para o PSD. Já Mota foi eleito com 3600 votos, proporcionalmente o mais votado da região.

No ano passado, mesmo sendo do mesmo partido os dois estiveram em lados opostos na disputa pela presidência da Câmara. Mota também votou contra o substancial, pra não dizer gigante, aumento de IPTU na cidade.

Foi o que bastou.

Pelo jeito, Beto Preto Magoou.

Mas sempre dá pra colocar a culpa no estagiário.

5 comentários em “Beto Preto, prefeito de Apucarana, acusado de “apagar” vereador desafeto das fotos oficiais

  • 12/03/2018, 09:51 em 09:51
    Permalink

    Beto Preto era do PPS, foi PT. Aliás, aqui em Londrina o filho (nada democrático) do Turini foi vice do PT – Márcia Lopes. O PPS no fundo adora PT pelo jeito – quando está no poder.

    Resposta
    • 12/03/2018, 23:36 em 23:36
      Permalink

      E quando o PT não está no governo, o PPS fica com o presidente vampiro (agora MDB) e, no Paraná, fica com o governador Quadro Negro. do PSDB.

      Resposta
  • 12/03/2018, 14:57 em 14:57
    Permalink

    Se a moda-rusga pega em Londrina, vai ter secretário que nunca aparecerá bem na foto.

    Resposta
  • 12/03/2018, 18:14 em 18:14
    Permalink

    Beto Preto se comporta como uma criança. Outros dizem que ele governa a Capital do Boné com mão-de-ferro, um imperador sem coroa. O pessoal da prefeitura e assessores têm medo dele, e, para agradá-lo e não sofrer perseguições, um grande contingente virou claque nos eventos municipais. Apucarana acabou venezuelando o poder local, compra pesquisas de opinião e não respeita a oposição. Pratica uma política divisionista.

    Resposta
  • 12/03/2018, 23:33 em 23:33
    Permalink

    É parente do Paulo Preto? Não? Então não conheço…E o outro apagado? Também não conheço. Paçoca, melhor apagar todo mundo aí…

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: