Blogueiros recebiam um “quaisquais” da senador Gleisi Hoffmann

Do Cicero Cattani

O delegado federal Disney Rosseti, novo chefe da Polícia Federal em São Paulo, afirmou que a unidade paulista da corporação dará prioridade para as investigações originadas pela operação Lava Jato que forem desmembradas para o Estado.”Vamos primeiro avaliar os inquéritos desmembrados assim que eles forem  chegando de Curitiba, verificar qual a efetiva situação deles, mas não há dúvida de que iremos priorizá-los”, garantiu.

“É uma sangria de dinheiro que poderia estar sendo utilizado em programas sociais, habitação, saúde e segurança. Há também uma sangria moral, o que é muito ruim para o país e para a sociedade como um todo”, comentou Rosseti sobre os sucessivos casos de corrupção no país.

O caso desmembrado pelo STF apura a participação de operadores identificados na Lava Jato que também teriam atuado em fraudes no Ministério do Planejamento. Os supostos crimes ocorreram em São Paulo e por isso as apurações devem ter continuidade no Estado, segundo o STF.

Os documentos apreendidos no escritório do advogado Guilhermes Gonçalves, em Curitiba, já estão sob análise e todos os citados como recebedores do “fundo” de Gleisi e Paulo Bernardo serão ouvidos. Entre eles estão dois jornalistas donos de blogs, os quais assinavam , inclusive, recibos,  encontrados no livro-caixa do advogado.(leia mais)

Um comentário em “Blogueiros recebiam um “quaisquais” da senador Gleisi Hoffmann

  • 22/10/2015, 16:40 em 16:40
    Permalink

    O PT comprou blogueiro a rodo na época de eleição. O caso mais célebre foi o do Jefferson Monteiro, que criou a Dilma Bolada. Antes das eleições, a tal Dilma Bolada era um perfil usado pra fazer graça com as presepadas da Dilma, como o vestido de botijão de gás e os discursos sem sentido. Chegou na época da eleição, o PT contratou ele por meio de uma agência de marketing, e a Dilma Bolada começou a recitar a cartilha dos militantes parasitas: coxinha, reaça, Aécioporto Coca Never, viva Dilmãe e São Lula, etc. etc.

    O cara chegou a ganhar 20 mil por mês só pra bostejar nas redes sociais, e queria até fazer algo grande pra ver se conseguia faturar meio milhão de reais.

    Claro que, como dizem os cafetões, “acabou o dinheiro, acabou o amor” e quando o faz-me rir parou de pingar, o nobre blogueiro começou a dizer que estava consternado com o PT.

    Aliás, antes fossem só os blogueiros (Paulo Henrique Amorim abocanhou uma teta recentemente, enquanto Leonardo Sakamoto faz bom uso de seu PTrocínio em férias opressoras em Londres); Cauê Mora e PC Siqueira também aproveitaram pra mamar na teta do contribuinte. Pra não dizer nada os milhares de MAV-PTs por aí afora, ganhando cerca de sete mil por mês para empestear seções de comentários em blogs e portais de notícias.

    E por falar em portais, o PT também tratou de conseguir os seus, com o Pragmatismo Político e o Brasil 24/7 tratando Lula como a segunda reencarnação de Cristo (a primeira sendo Marx) e o PT como o apostolado divino.

    Enfim, parasitagem instituída.

    Resposta
  • 22/10/2015, 18:35 em 18:35
    Permalink

    O MALACO AI EM CIMA NÃO DEU ALETRA DO BETO RICHA QUE COMPROU TODOS OS JORNAIS DO PARANÁ MENOS A GAZETA DO POVO E TEM BLOG MESMO SEM ELEIÇÃO TECE SÓ LOAS PARA O DISTINTO MALANDRÃO E AMIGO DOS PFS NÉ SEU DISNEY

    Resposta
  • 22/10/2015, 19:09 em 19:09
    Permalink

    E no Paraná que tem um grupo (UM GRUPO) de comissionados a serviço do “trabalho” digital a favor do governador e sua trupe?!? Fora blogueiro comissionado “trabalhando” na Comel e também a serviço da tucanagem. No caso, já temos sujos falando de mal lavados.

    Resposta
  • 22/10/2015, 19:42 em 19:42
    Permalink

    Quanto o Beto Richa está pagando pro impacto (o “jornal” que se identifica com o evangélico presidente da Câmara Federal) descer o cacete nos seus adversários políticos? Recentemente a Sanepar (a queridinha do prefeito de Londrina) pagou uma grana alta pra fazer “propaganda” nesse jornaleco (que tem uma versão digital mas igualmente fétida). Tonto é o governo da Dilma que dá, devido ao seu republicanismo, dinheiro até pra Globo…

    Resposta
  • 23/10/2015, 10:18 em 10:18
    Permalink

    E a senadora Gleisi não deu nada pro blog do Pedriali?!? Sacanagem. O blogueiro trata com uma finesse especial as mulheres políticas, especialmente as do PT… E o delegado Disney está dando prioridade para os casos relacionados à Lava Jato. José Serra e Paulo Preto agradecem. Alckmin e as empreiteiras do Trensalão agradecem. Aécio e a Bauruense também agradecem. O Dória, que recebeu R$ 1,5 milhão do Alckmin, já deve estar pautando uma entrevista do Disney. Os tucanos se acham uns santos. E pensam que a gente acredita. kkkkkkkkkkk

    Resposta
  • 24/10/2015, 00:12 em 00:12
    Permalink

    O juiz Moro vai mandar prender os filhos do Nelson Meurer? Acho que não, o papai é aliado dos tucanos no PR. Melhor não incomodar os meninos…

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: