Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Cadê meu FGTS?

0 comentário

A Faculdade Inesul de Londrina não anda depositando o FGTS de vários funcionários, provocando mal estar na galera. Tem professor dizendo que trata do tema como uma poupança. “Um dia eles vão  ter que pagar, nem que seja na justiça”, diz um professor das antigas.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

Deixe o primeiro comentário