Cadê o livro de registros do PDT?

E dirigentes do PDT de Londrina estão ameaçando ingressar na justiça para reaver o livro de registro de filiados do partido na cidade.

O PDT quer fazer um recadastramento e cobra a devolução do livro que teria ficado com um ex-presidente da sigla.

Um comentário em “Cadê o livro de registros do PDT?

  • 19/10/2015, 17:18 em 17:18
    Permalink

    DIREÇÃO ATUAL DO P.D.T. QUE TEM NA PRESIDENCIA O DR. ANTONIO SIMIÃO JÁ INGRESSOU NA JUSTIÇA PARA REAVER O LIVRO DE ATA, E DEMAIS DOCUMENTOS PARA CONTINUAR OS TRABALHOS DO P.D.T.
    SEGUNDO INFORMAÇÕES DADA PELO SR. ROGERIO LOPES ELE ENTREGOU O LIVRO AO GERVASIO VIEIRA EX- SECRETÁRIO DA AGRICULTURA DO PROVERNO DO EX. PREFEITO BARBOSA NETO.
    DR. GERVASIO É UM DOS SEGUIDORES NA CIDADE DO EX. SENADOR OSMAR DIAS QUE NÃO QUER NEM VER MAIS LONDRINA SEGUNDO AS SUAS PALAVRAS.
    A DIREÇÃO NACIONAL AUTORIZOU A CONVENÇÃO MUNICIPAL EM LONDRINA A ONDE FOI ELEITO O DR. ANTONIO SIMIÃO 1º VICE- PRESIDENTE QUE ASSUMIU A PRESIDENCIA COM A RENUNCIA DE BARBOSA NETO E DESFILIAÇÃO DO PARTIDO, SEGUNDO ELE MESMO BARBOSA NETO.
    A DIREÇÃO QUER SABER SE ESTE AFASTAMENTO É DE FATO CONSUMADO OU NÃO.
    A DIREÇÃO ESTADUAL TAMBÉM NÃO SE PRONUNCIOU ATÉ AGORA, É UMA PENA O P.D.T. DE LEONEL BRIZOLA ESTAR NESTA SITUAÇÃO EM LONDRINA-

    Resposta
  • 20/10/2015, 07:02 em 07:02
    Permalink

    tudo que começa errado termina errado….vide a administração passada.

    Resposta
  • 20/10/2015, 09:47 em 09:47
    Permalink

    Olha O ANARFA ai em cima, este jurandir rosa era um defensor maior do Barbosa neto, e tem até um video dele espancando um coitado que foi a porta da prefeitura para protestar, vamos lá seu jura junte seu leão de chacara e va surrar o seu prefeito queridinho.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: